Quebrando atores ruins cranston e paulo emmys colher

Liberando o mal tem sido consistentemente um dos melhores shows na TV nos últimos anos e da noite passada Emmy Awards viu Bryan Cranston e Aaron Paul colher os melhores prêmios de ator e ator coadjuvante, respectivamente.

Esta foi uma vitória pessoal para o brilhante trabalho os atores fizeram na série, mas também uma vitória da equipe para o show em geral. Além disso, ele vindicação de qualidade serializado narrativa - Liberando o mal é um dos programas de televisão mais detalhados e altamente serializados no ar hoje. Para vê-lo receber tal reconhecimento é simplesmente brilhante para contar histórias longform.

Segundo relatos, Paul estava tão abalado com alegria por sua vitória que, após o evento, ele se aproximou do centro de mídia, pegou um cone de construção de laranja e anunciou "Aaron Paul é um vencedor do Emmy!"

A novidade de pegar três Emmy no trote não se esgotou em Cranston, que explicou:

"Você está tão fora de si mesmo. Você não está pensando claramente, parece que eles estão jogando uma festa surpresa para você e no instante em que isso acontece você está chocado. Você tipo de reconhecer o seu nome, você tem vergonha você não quer ir para cima, você está feliz, todas essas emoções. Ele está correndo através de seu sistema como uma droga ".

[através da]

Acho que a única coisa que resta a dizer aqui é, "Sim, Breaking Bad!" &# 128578;

Outros vencedores serializados notáveis ​​incluem Homens loucos (Melhor Drama, Melhor Roteiro - Matthew Weiner e Erin Levy) e Dexter (Diretor Outstanding - Steve Shill, Melhor Ator de Clientes - John Lithgow). Você pode encontrar a lista completa dos vencedores do Emmy aqui.

Breaking Bad retorna à AMC para sua quarta temporada, em julho de 2011.

Artigos relacionados