`Top chef: seattle` revisão: altos e baixos

Top Chef: SeattleEmbora tenha havido alguns grandes momentos novo episódio de quarta-feira à noite de "Top Chef: Seattle," Alguém mais se sente como se ele colocar para fora o pior produto global da temporada? Nós não estamos enormes fãs de desafios onde os chefs são realmente apenas recriando Menu outro chef, em grande parte porque é tão difícil de ver não só a criatividade, mas sentir a emoção que muitos dos juízes estão se sentindo quando degustar alguns destes pratos .

Video: Scott Harrison, Charity Water & Running a Nonprofit | #AskGaryVee Episode 210

O quickfire ganho por John (que está a viver-se às vezes a seu apelido de "mais odiado") foi realmente o destaque do episódio, a maioria em que tivemos a oportunidade de ver como todos os chefs seria individualmente abordar a criação de um prato de carne usando tudo o que podiam de um lado inteiro. É sempre fascinante ver como diferentes origens e culturas impacto que cada chefs quer fazer, dada uma quantidade limitada de tempo, e isso para nós é uma representação maior do que um verdadeiro chef superior deve ser.

Como para recriar um menu clássico de 1950, que é um pouco sucesso ou perder. A comida não era tão outlandishly datada de que era legal, especialmente quando alguns dos pratos mais fracos foram realmente essas coisas familiares como o francês cebola sopa ou uma salada que apenas tinha demasiado vestir nele. As eliminações em ambos Carla e Chrissy foram cada surpreendente em seu próprio direito. No caso do primeiro, tivemos um chef que realmente só lutou tanto para corte e preparar pombo corretamente (embora os clientes reclamando de seu encontro ser um pouco rara pode ter realmente ferrou ela). Enquanto isso, o último simplesmente não conseguiu impressionar com a salada acima mencionado.

Video: #AskGaryVee Episode 189: Employee Poaching, Nervousness & YouTube Influencers

Agora, nos voltamos para a parte deste episódio que realmente nos irritou: a revelação de que o "Last Chance Kitchen" não é apenas uma volta, mas que o vencedor vai direto para a final. Nós somos um grande crente que uma vez que você perde em um show, você ama, e você não deve tem que ter um finalista cuja história é em grande parte dependente de um show na web. Como este foi tratada no ano passado foi perfeito em que Beverly ainda tinha de voltar e provar a si mesma na competição real, ao invés de apenas fazê-lo para o último episódio.

O que você pensa sobre este episódio, e você acha que nós estamos fazendo muito grande de um negócio fora algumas preocupações? Queremos ouvir alguns de seus pensamentos abaixo!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados