`Timeles` episódio 8 avaliação: katherine johnson ajuda a equipe na `corrida espacial`

Eterno ;Esta noite, "Eterno"Deu-se uma oportunidade para recuperar do que nós, pessoalmente, sinto ser o seu episódio mais fraco da série até à data, e fê-lo em uma variedade de razões diferentes.

A perspectiva mais emocionante de "Space Race" estava recebendo a chance de foguete sobre a idade da Lua Landing na esperança de garantir que ele ainda aconteceu, e que Garcia Flynn não descobrir uma maneira mais uma vez para alterar o cronograma. Este foi extremamente significativo, e por que ele trabalhou conceitualmente teve muito a ver com as apostas. Havia pessoas reais da história envolvidas, e para muitas pessoas lá fora, eles podem ter memórias deles. Tomemos, por exemplo, o presidente Richard Nixon, que tinha uma mensagem preparada na vida real, no caso de Apollo 11 não fazê-lo de volta à Terra. Ele foi super-cool para os escritores de incluir isso, mas não tão legal que Neil Armstrong e Buzz Aldrin em tal perigo.

Além disso, esta noite nos trouxe a versão do show de Katherine Johnson, um herói de unheralded da era espacial que era em parte responsável por fazer as rodas giram ea Lua Conseguir um sucesso. Ela era um herói pessoal de Rufus `do futuro, e ela ajudou a inspirá-lo a tomar o caminho da carreira que ele escolheu.

No momento em que se aproximava o fim do episódio, Katherine foi essencial para ajudar a garantir que Aldrin e Armstrong foram capazes de fazê-lo para a Lua e voltar. No processo, porém, vimos sem dúvida o lado mais perigoso de Rufus temos visto até à data, quando ele foi forçado a recorrer a apontar uma arma, a fim de garantir a segurança da equipe. Ele teve que tirar uma vida, mas está claramente lutando com a forma como ele estava fazendo-o mudar.

Quem era a mulher misteriosa? - Flynn passou um bom percentual de este episódio concentrando-se em uma mulher e uma criança que acabou jogando um papel muito claro na sua vida. Como vimos no final do episódio, ele especificamente reuniu-se com Maria, sua mãe, a fim de garantir que seu meio-irmão não morreu depois de ser picado por uma abelha. Ele também só queria essa conexão com sua mãe, mesmo que durou apenas um curto período de tempo.

Esta foi uma boa maneira de apresentar algumas do passado do personagem e humanizá-lo um pouco. Sabemos que ele é um cara ruim nesta narrativa, mas no entanto, ao mesmo tempo, havia elementos de folk-herói para esta história como fomos lembrados sempre tanto quanto à forma como Flynn em muitos aspectos, tem a autoridade para fazer o que Lucy e Wyatt quer para, em termos de poupança de pessoas que amor- eles estão apenas trabalhando uma missão definida como maior e não quer trair ordens.

De volta ao presente - Johnson recebeu o crédito que merecia nos livros de história, enquanto o meio-irmão de Flynn ainda estava vivo e vivendo em Paris. Aparentemente, os superiores não têm uma informação mantendo problema sobre Flynn em segredo para aqueles que trabalham para eles.

No geral - Um episódio significativamente mais forte de "Timeless" do que o que vimos na semana passada, e que levantou uma grande variedade de questões sobre a forma como as missões estão mudando nossos heróis. Foi intenso, engraçado, às vezes, e poderoso em outros. Episódio Grade: A-.

Quer receber alguma outra notícia agora quando se trata de "Timeless"? Em seguida, certifique-se de de cabeça para o link aqui Imediatamente! (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados