Episódio `timeless` 3 avaliação: judith campbell e uma situação atômica

Eterno ;Através de três episódios até agora, nós aprendemos que "Eterno"É um show que tem pouco problema jogando rápido e solto com o conceito de mudar a história. Surpreendentemente, estamos bastante bem com isso. Kudos para o show por ignorar, basicamente, todas as minúcias de "regras" e tudo isso, principalmente porque ninguém realmente sabe ou entende como viajar no tempo trabalha mais do que a próxima pessoa.

O ponto de venda real deste show é entretenimento, e os produtores executivos Shawn Ryan e Eric Kripke fazer um trabalho maravilhoso em contar histórias que incorporou alguns elementos da história, mas também trazer-lhe um pouco de aventura, um pouco de humor e ação que se sente eficaz sem nunca entrar em toda como um exagero. Isso nem sempre é fácil.

Para este episódio desta noite, a equipe (liderada por Lucy, surpreendentemente comprometidos depois de sua viagem para o fim da vida de Abraham Lincoln) voltou para 1960 Sin City, desesperado para rastrear Garcia Flynn e descobrir o que ele queria ali. Como se viu, ele estava pronto para usar uma das mulheres mais influentes, a fim de fazer o seu lance, Judith Campbell, uma mulher com laços com a máfia, John F. Kennedy, Frank Sinatra, e muito mais. Por interpretação do show dela, ela era alguém que tinha ouvido de alguns dos homens mais importantes do mundo. Não podemos debater a precisão deste dado que nós não somos um historiador, mas podemos dizer que o show fez um grande trabalho de fazer esta mulher espirituoso, aventureiro e uma boa mudança de ritmo a partir de muitas outras pessoas na era .

Infelizmente, o problema aqui é que Flynn estava usando tanto Judith e Anthony, um cara (supostamente) a ser usado em seu próprio caminho, a fim de chegar a uma bomba atômica. Infelizmente, ele conseguiu recuperá-la, deixando a equipe (muito menos o resto do país) em mais algum perigo.

De volta ao presente, Lucy descobriu que o noivo pode não ser tão ruim de um dude- ela simplesmente não o conhecia, e que era problemático. Enquanto isso, Rufus continuou a levantar-se para Anthony na frente de Wyatt, embora os dois já brigaram no passado. (By the way, Wyatt tentando entrar em contato com sua esposa antes de sua morte via telegrama era de partir o coração.) Não havia muito o enorme suspense esta semana que não seja de Flynn "sucesso", mas dado o entretenimento que saiu deste episódio, que foi OK. Você não quer que as pessoas começam a tirar partido destas acontecendo a cada semana.

Nota: B +. Enquanto o show ainda precisa desse episódio knockout para nós classificá-lo como uma apresentação de rede de nível superior, é perto. "Timeless" é, no mínimo, por três episódios, um show estamos ansiosos para cada semana.

Semana que vem - Estamos indo para a Alemanha nazista, e nós estamos encontrando Ian Fleming! Se você quiser saber mais, você pode aprender sobre ele, de ir para o link aqui. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados