`The x factor` eua avaliação: fez doce suspense, alex & serra, rion paige vitória motown semana?

O mais recente ;Há algumas coisas que nós queremos elogiar sobre quarta-feira de "Fator X" EUA show ao vivo: Os juízes parecia estar se divertindo, mesmo que estava no caminho escola a la dando a cada orelhas de coelho e Kelly Rowland fazendo danças em torno de Simon Cowell. Embora tenha sido definitivamente forçado, que era, pelo menos esforço. Este foi, portanto, não tão insuportável para assistir shows ao vivo do ano com a última com Britney "mal fala" Spears.

Como para as performances, houve alguns bons ... mas este tema? BLÁ. Motown não é algo que qualquer um na América estava implorando, uma vez que parece que este foi o show ficando preguiçoso com o licenciamento e fazendo a mesma coisa "American Idol" tem mais de uma década. Para um show que tenta vender-se como moderno e atual, que não malha.

Além disso, foram esses desempenhos esta noite apenas 24 segundos ou algo assim? Estamos exagerando, mas eles eram tão curtas que é difícil de entrar a qualquer um deles emocionalmente.

Josh Levi, "Quem está Loving You" - Começamos com a terrível revelação de que o show tem tomado apenas aleatoriamente sobre si mesma para adicionar Josh volta como um curinga, porque ele pode, o que praticamente lhe diz que como esta temporada de "Homeland", o que eles dizem não importam. desempenho de Josh estava bem, mas estamos mais virada sobre o princípio da coisa que Simon Cowell faz coisas sem pé nem cabeça para eles fora da formação de pessoas para a sua etiqueta. Sem L. A. Reid, este show se sente mais como isso agora do que nunca.

Rachel Potter, "esse velho coração de Mine" - Não é tão bom quanto o seu desempenho na semana passada, mas ele realmente não importa nem um pouco desde Rachel não está indo em qualquer lugar em um futuro próximo. Ela é uma boa cantora que tem uma grande base de fãs built-in, e agora que ela está fora do que Thunderdome que era para ela o Desafio Quatro-presidente, ela vai ficar bem.

Carlos Guevara, "o que está acontecendo" - Não é bom, e nós sentimos como este é o que acontece às vezes quando você tirar boas pessoas com grandes histórias como Carlos e colocá-los em uma parte da competição que eles não estão prontos para. Eles simplesmente lutar, e torna-se mais sobre a sua história. Esta é, infelizmente, Carlos pode confiar agora, já que a sua voz não é tão distintivo ou tão forte.

Restless Road, "Easy Like Sunday Morning" - Para um grupo que deve ter uma chance na música country depois deste show, por que no mundo é Simon deixando o show dar-lhes Motown uma semana depois que ele fez fazer Katy Perry? Que a cobertura a apenas Trabalhou, e este realmente não funciona em todos. Você só não pode virar país Motown.

Ellona Santiago, "Baby Love" - Ellona lembra-nos de que a pessoa que conhece uma celebridade e tenta bico largo cada fato que ela sabe sobre eles em cinco segundos. Ela se esforça muito difícil, e ainda tem que aprender o valor de sutileza. Para usar uma outra analogia, se Harry Potter saiu e lançar todos os feitiços em cinco minutos, ele não seria tão legal. Você deseja ver o que mais ele tem acontecendo em seu saco de truques. Ellona tem uma grande voz e ele mostrou aqui, mas cheira a desespero.

Jeff Gutt, "Say You Say Me" - Uma boa comparação para Jeff é Terry McDermott partir Ambos são bons vocalistas, mas você não consegue já teve a sensação de que ele é moderno o suficiente para fazer bem nas paradas hoje "The Voice".. Isso é o que este sentia como: Uma faixa de rock dos anos noventa cedo que teria sido grande no rádio então. Há alguns lugares que isso vai funcionar, e não há nada de errado com isso. Nós gostamos do muito vocal.

Alex e Serra ", ouvi-o através do Grapevine" - Provavelmente uma das melhores interpretações dessa música que ouvimos em um show cantando e, normalmente, é um que é afogado à morte sob o regime chato com um coro que não dá concorrentes muito para fazer vocalmente em tudo. Foi praticamente-los a fazer mais do mesmo no palco? Claro, mas, pelo menos, mostrou um pouco mais química em vez de ele se sentir como uma produção de café-house de "Once".



Khaya Cohen, "My Girl" - Esta é uma das canções mais fáceis no songbook Motown para fazer, e que se grita "não mexer-se." Os vocais foram muito bons, mas a realidade aqui é que Khaya é provavelmente um par de anos muito jovem para competição com base em sua voz. Ela sente-se um pouco por via nasal, por vezes, e ele mostra aqui como sua voz foi mais elevado.

Carlito Olivero: "Pare em nome do amor" - Esta é uma canção que se destina a ser cantado rápido, principalmente porque o "Eu sou um tráfego o romance policial" letras são de outra forma vai descer uma montanha de queijo. Os vocais eram grandes, mas não podíamos comprar a música. Além disso, este desempenho senti que durou cerca de 25 segundos. A sério. Por que temos um wild card para isso?

Lillie McCloud, "tudo é justo no amor" - Temos que começar este por dizer o óbvio, e isso é simplesmente que Lillie tinha uma enorme vantagem com Motown dera ser o concorrente mais antigo e simplesmente saber o gênero também. Ela também tinha uma grande canção, e uma apresentação em palco grande que Kelly Rowland e os produtores configurar. Enquanto nós ainda não acho que ela é top 6 materiais apenas com base no apoio que temos visto, ela certamente não deve ser a embalagem do afro longe ainda.

Suspense doce, "You Keep Me Hanging On" - Isso é o que chamamos de Simon Cowell-ing uma performance. Ele vê os sinais de dólar e aponta esses três para eles como ele está enviando ratos em um labirinto com queijo do outro lado. Mesmo que as três senhoras mal já feito suas vozes distinguíveis, e quando eram eles eram instáveis, este ainda veio transversalmente como um bom desempenho. Mas será que eles pedir que gaiola de Miley Cyrus ` "Can not Be Tamed" video?

Rion Paige, "Is not No Mountain High Enough" - Um bom desempenho por Rion, e facilmente no top 4 ou 5 da noite. Ela, Demi Lovato, ou quem faz essas coisas feitas isso realmente funciona principalmente como uma música country, e nós compramos o take vocal sobre ele. Rion também é tão jovem que você tem que estar ciente do assunto, e este era inocente o suficiente para trabalhar para ela.

Tim Olstad, "Eu estarei lá" - Alguém tem de fazer um gif IMEDIATAMENTE do olhar no rosto de Tim quando Simon disse que ele era Donny Osmond. Isso era gênio, e Simon é realmente certo. Este é basicamente Tim, em poucas palavras, embora versão ligeiramente menos carismático. Ele é um grande cantor, mas ele precisa de introduzir mais personalidade além dele pesca em um cais. (Ironicamente, ele pegou um dos passatempos mais chatas lá fora.)

No geral, nós, pelo menos, muito entretido com este episódio, e enquanto nós reclamar sobre as performances ser demasiado curto e Josh sendo trazido de volta, este ainda era provavelmente o melhor "X Factor" show ao vivo sempre apenas em termos de all-around apresentação, dos juízes para a hospedagem para a sensação geral. Grade: B-.

Quem você acha que foi o melhor esta noite? Compartilhe na enquete abaixo e clique aqui se quiser ler mais notícias relacionadas com o show.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados