`The x factor` uk avaliação: terry mate, mel g, e aalto take saara na boybands, girlbands

Matt Terry ;

Você está pronto para ver mais alguns artistas de rock fora no "fator X"Palco ... ou pelo menos tentar? Estamos definitivamente animado para o que o potencial está indo para o show deste fim de semana, especialmente desde que nós vimos vários favoritos virar o jogo ao longo dos últimos várias semanas. No entanto, ao mesmo tempo, não está vendo alguém que não seja potencialmente Matt Terry cumprindo o seu potencial em uma base semanal.

Assim, com este comentário ao vivo, nós estamos indo para quebrar cada performance como os vemos ao longo da noite. Certifique-se de atualizar para algumas novas atualizações ao longo! Também vamos classificar os cantores em termos de pior a primeira no final do show.

8. Mel G, "Jump" - Nós provavelmente vai dizer que este foi o melhor desempenho Mel G, mas que também pode ser condenando um pouco com um elogio fraco. Não podemos elogiar muitos outros grandes artistas quando estão ligeiramente abaixo do par, e depois ir completamente louco sobre alguém que fez melhor que a média quando a média é muito baixa. Mel G de entretenimento para o que ela é, mas temos dificuldade em imaginar ela ser remotamente relevante de um ano a partir de agora.

(Para o registro, Mel G não disse que o n-word durante a performance. Leia mais sobre isso aqui.)

7. Ryan Lawrie, "Twist and Shout" - Sharon Osbourne é certo que há um pouco de uma divisão entre as expressões faciais de Ryan e as performances ele está realmente dando. Este "Twist and Shout" ao longo realmente foi muito bom, se você estava apenas ouvindo-o, e você podia ouvir um monte de energia em sua voz. Você simplesmente não podia vê-lo na forma como ele se portava. Infelizmente, isso pode significar um outro três desempenho inferior de nós.

6. Matt Terry, "eu sou seu homem" - Cantar Wham! pode ser melhor descrita como arriscada e então alguns. Este é um grupo que pode facilmente pode vir através de qualquer queijo ou brega nos dias de hoje, mas a razão principal por que ele queria fazer isso era para lembrar as pessoas de que ele pode fazer uma grande variedade de performances. Ele fez de tudo que podia dada a escolha da música, mas isso ainda me sentia um pouco datado. Ele é tão talentoso, porém, que não podemos imaginar uma situação em que nem mesmo ele cai culpado de ser na morte-slot a.k.a. dando início ao show.



5. Saara Aalto, "Sound of the Underground" - Em termos vocais, esta foi mais uma vez realmente grande. Se você olhar para trás ao longo dos últimos três semanas, temos certeza de que ela está cantado melhor do que ninguém no show. Agora que já disse tudo isso (respira fundo), nós realmente não amo essa música. Estamos bem com os trajes loucos e cabelos, mas tem de haver algum tipo de ponto para ele. Não temos certeza de que a mensagem por trás da fonte em sua cabeça estava aqui.

4. Sam Lavery, "Eu estarei por você" - Ame a música. É atemporal de uma forma, e você não precisa se preocupar quase tanto sobre isso já soa extravagante. Isto é tudo sobre o desempenho vocal. Este foi adorável, mas Sam necessário para projetar um pouco mais uma vez que havia vezes que a faixa de apoio e a banda começou a afogar-la um pouco. (É preciso que haja alguém lá atrás na tripulação dizendo essas pessoas para tonificar as coisas um pouco.)

3. Quatro de Ouros, "Hold On" - Essa última "Hold On" senti um pouco tacked-on, não? Fora isso, nós diríamos que esta foi uma das performances mais fortes do grupo e, na verdade, o melhor dos cinco primeiros atos de realizar na noite. A coisa é que nós realmente começou a sentir realmente para eles em sua pré-show pacote de falar sobre o abuso de mídia social que receberam. Enquanto nós entendemos que eles se inscreveram para o show e, portanto, está submetendo-se ao ódio, isso não significa que eles merecem as pessoas tratá-los terrivelmente.

2. 5 Depois da meia-noite, "Diga que você estará lá" - Para uma música de encerramento na noite, isso era uma espécie de escolha discreta música. No entanto, ao mesmo tempo, nós vamos dar os parabéns grupo para o que era, pelo menos, um número muito divertido de se ouvir, e um onde bateu a totalidade das notas necessárias. Não temos certeza de que não havia nada aqui que foi especialmente interessante ou digno de nota, mas foi vocalmente som e sua presença de palco on-ponto. Em geral, isso só não foi uma noite com um monte de fugas.

1. Emily Middlemas, "What Makes You Beautiful" - Quem poderia pensar que esta é a mesma canção que Reggie `N Bollie se transformou em um número partido uptempo sobre o show no ano passado? O que fez este trabalho para nós foram as mudanças sutis ao fraseado e a ressonância emocional da música. Se ela só saiu e feito outra versão desacelerou-down deste, não teria sido sobre ele. A razão pela qual gravitavam muito para isso no final foi um resultado de todas as pequenas alterações.

Quer mais notícias sobre "The X Factor"? Você pode ver tudo, desde rankings competidor muito mais cargo no link aqui. (Foto: ITV).


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados