`The x factor` uk comentário ao vivo: terry matt, middlemas emily e 5 depois da meia-noite opinião sobre louis ama

Matt Terry ;

Louis ama é o tema para novo episódio deste fim de semana "The X Factor,"E o fato de que abriu o show com Louis Walsh fazendo uma versão terrível de um show irlandês deixou muito claro o quão seriamente nós deveríamos ter isso.

Ainda assim, Tenho que levá-la um pouco a sério pois, caso contrário, nós podemos também apenas dar Mel G o título agora! Nós vamos ter a nossa opinião sobre todas as performances como a noite progresses- certifique-se de atualizar a página toda a noite para a nossa opinião sobre cada performance que vem sua maneira! Também vamos classificá-los em duas categorias distintas.

Louis ama

5. Mel G, "Can not Touch This" - Nós não vamos negar que a maior parte de nossa atenção sobre este desempenho é ofuscada por alguém bater o palco após a performance, e nós sentimos muito que isso tenha acontecido com ela. No entanto, ao mesmo tempo, não vamos fingir que isso era bom só porque nos sentimos mal que isso aconteceu.

4. Emily Middlemas, "Toxic" - Este é o lugar onde as coisas começam a ficar interessantes, uma vez que, pessoalmente, sinto como todos os próximos três performances eram bastante fantástico em seu próprio direito. Louis pegou uma grande canção, mas ele está completamente fora de sua mente se ele realmente quer ver Emily dança. Isso não é seu estilo! Foi bom vê-la de volta com uma instrument- nosso único problema é que os dançarinos de fundo eram completamente estúpido aqui e serviu o propósito zero.

3. Matt Terry, "Secret Love Song, Pt. II " - Para aqueles teóricos da conspiração que pensaram que este era Louis e Syco forçando Matt cantar uma canção da etiqueta, este foi realmente um que ele realmente queria cantar - e ele o fez justiça! canção surpreendente, mas sua voz combinava isso e nós realmente sinto que este é o tipo de registro que pode acabar sendo um sucesso para ele.

2. 5 Depois da meia-noite, "Uptown Funk" - Nós realmente estamos dividindo os cabelos aqui entre Matt e 5 After Midnight, porque eles foram ambos muito grande de diferentes maneiras. Esta foi uma celebração do de alta energia, dança e performance. Estamos dando uma leve vantagem para os caras principalmente porque as pessoas sobre esse show não são muitas vezes elogiado o suficiente para ir uptempo.

1. Saara Aalto, "The Winner Takes It All" - Isso significa que Saara levou tudo? Este foi um desempenho vencedor digno. vocals impressionante. O fato de que ela tocava piano com ele foi ainda mais impressionante. Se ela fosse para ganhar este show, que seria uma das maiores histórias de underdog na história da série, alguém que começou em perigo, mas tornou-se cada vez mais popular como o tempo passou.



Segundo round

Mel G, "Push It / Beatles preto" - Sim, Mel G fez o Desafio Manequim, mas ela realmente não cantar a maioria dos letra da música! toda esta provação apenas senti em sua maior parte como um golpe para obter um pouco mais de atenção, eo desempenho global estávamos olhando aqui não foi melhor do que o que temos visto nos últimos tempos.

5 Depois da meia-noite, "Sorry / One Dance" - Este foi certamente divertido e nós realmente gosto tanto dessas músicas. No entanto, ao mesmo tempo exato não podemos simplesmente ignorar o fato de que havia algumas óbvias / grandes questões ajuste ao longo de uma boa parte da peça "Sorry" deste. Esses caras são os melhores artistas no show, mas eles ainda têm algum trabalho a fazer na sua consistência vocal.

Emily Middlemas, "Human" - É uma música menos conhecida, mas estamos contentes que Emily tomou-a e tentou algo um pouco diferente da balada padrão. Não temos certeza de que sua voz tem muito a autoridade ou o poder para coincidir com o pulso nervoso, estrangulamento da pista, mas ela bateu a maioria das notas e tenta apresentar-se com mais agressividade.

Saara Aalto, "Diamonds Are Forever / diamantes são o melhor amigo de uma menina" - Este é, por vezes, onde Saara fica sozinha em um pouco de dificuldade, uma vez que ela é uma cantora tão incrível, mas ela às vezes pode ficar muito exagerado para seu próprio bem. Há algumas pessoas lá fora que vai se sentir de forma demasiada como este foi reto de Broadway contra algo significou para as paradas de música, mas ainda era bem cantado e bem divertido.

Matt Terry, "Alive" - Os vocais foram certamente lá, mas estaria mentindo se dissesse que é absolutamente amei o arranjo. O ritmo para ele foi infelizmente um pouco estranho, uma vez que não conseguia descobrir se ele queria acelerar as coisas um pouco ou em vez começar a atrasá-los.


Quem era a sua noite favorita? Certifique-se de deixar-nos saber, e, claro, cabeça aqui a verificar-se alguns da nossa outra cobertura de "X Factor". (Foto: ITV).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados