Revisão "suits `: mike ross e the lying game

Mike não é inteiramente um romântico.

Resta interessante que em uma rede tão recheada de grandes personagens como EUA é, que um dos seus shows mais fortes ainda pode ser mergulhada em tanta sutileza. "Suits"É uma série que se move com tremores silenciosos, e mesmo quando grande shake-ups estão acontecendo eles ocorrem com tal cálculo que você iria antecipar-los ser apenas mais um dia no escritório.

O que fez o episódio de quinta à noite particularmente engatar foi a nitidez da história principal - como um homem em Mike pode se sentir tão terrível sobre a mentira, mesmo que ele sabe que ele tem a sua posição na empresa graças a fazer isso mesmo. Em sua mente, ele estava pronto para estar com Rachel após flip-flopping o suficiente com sua vida pessoal para ser considerado um político. Com uma verdadeira mulher que ele se importava em sua vida, ele viu isso como uma chance fazer uma mudança para si e para dizer a verdade - especialmente quando se trata de as circunstâncias menos do que admirável em que se encontrava empregado por Harvey. Infelizmente, o trem inicial de pensamento não se deu conta de que era Harvey que realmente colocar seu próprio trabalho na linha para salvar a sua.

Foi mais tarde próprio aviso do Harvey que manteve Mike de derramar o feijão para Rachel, principalmente porque ele continua a compreender a forma como o jogo é jogado. Se Rachel sabe o segredo de Mike, é mais uma pessoa lá fora, que pode potencialmente destruir tanto ele como sua protegida em um momento em que não há muito na forma de espaço de manobra na empresa. Rachel estaria irritado depois de ouvir o segredo, e não valia a pena o risco. O debate por trás da ação de Mike era poderoso, mas fez ainda mais pela forma como Patrick J. Adams interpreta esse personagem. Em um nível, Mike é um cara muito desprezível que rompe corações, age de maneiras não-éticos, e não tem nenhum problema continuar uma mentira se lhe convém (trocadilho intencional). No entanto, de alguma forma, você ainda quer a esperança de que debaixo desse casaco elegante, há um homem que realmente se importa e quer a mesma coisa que qualquer outro homem faz. O problema é que ele acabou cavou um todo muito profundo para a normalidade seja possível - pelo menos enquanto ele está em seu estado atual de emprego e o negócio está em um estado de turbulência.

-

Você gosta de como "Suits" lidou com o emparelhamento (e consequente split) de Mike e Rachel, ou você gostaria que eles tivessem deixado esta história para balançar por mais algum tempo?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados