`Suits` temporada 5, episódio 8 avaliação: troian bellisario retorna em `mea culpa`

TroianSentimo-nos como temos sido muito claro já que "Suits"Tem sido rebatidas de mil como de tarde. Na semana passada deu-nos algum do melhor desempenho que já vimos na série entre Gabriel Macht e Rick Hoffman, e que continuou em "Mea Culpa".

O que Hoffman fez com Louis Litt é tremenda. Este é um homem que mostra esses sinais de esperança e simpatia, e quando ele interage, por vezes com Donna e mostra seu lado concurso, você realmente quer torcer por ele e acho que ele mudou. No entanto, quando os chips são para baixo ou quando ele se sente atacado, ele ataca de forma alguns outros fazem. Ele é Benjamin Linus em um equipamento extravagante. Hoje à noite, ele lutou para trás em Harvey, manipulando-o emocionalmente em aprender sobre seus ataques de pânico depois de receber um soco no rosto por ele na semana passada. Ele sabia que Harvey tinha que estar arrependido, e ele aproveitou a humilhá-lo em uma reunião (o mesmo usado para anunciar formalmente a promoção de Mike para sócio).

Como seria de esperar, este enfureceu todos, com Donna, em particular. Ela ameaçou que, se ele tentou usar uma gravação de Harvey ser vulnerável contra ele de qualquer forma, ela vai sair. Ele finalmente fez mudar de idéia em querer Harvey suspenso, mas ele pode parar o voto? Esse é o momento de angústia aqui.

Isso teria sido suficiente para um grande episódio de "Suits" mesmo sem uma história de Mike Ross pesada, mas ainda temos que, com o retorno (excepcional) de Troian Bellisario como Claire, a ex de Mike que sabia sobre seu passado e sua propensão para mentiras . Apesar de seus melhores esforços para tentar esconder sua verdadeira identidade, ela descobri-lo de qualquer maneira e levou Rachel, literalmente, pedindo-lhe para manter há de ser mais problemas.

Aqui está a âncora emocional da hora, quando se trata de Mike: Claire lembrando-lhe que se ele se importa com Rachel, ele não vai se casar com ela porque mais cedo ou mais tarde, isso tudo vai desabar. Ela está certa; nos dói dizer isso, mas haverá um momento que alguém não será particularmente abertos à persuasão, e hora de Mike como advogado e talvez um homem livre será feito. É um beco sombrio, e pode colocar as coisas em perspectiva para um dos nossos principais homens. Nota A-.

Qual é a sua opinião sobre episódio de hoje de "fatos"? Compartilhe seus pensamentos com um comentário, e cabeça aqui se deseja visualizar a próxima parcela da série! Você pode assine aqui para marcar algumas outras atualizações de TV em tudo o que cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: EUA.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados