`Saturday night live` avaliação: eli manning zomba tim tebow- sem ronnie tímido?

Como foi o show de Eli?

Quando ouvimos dizer que Eli Manning estava indo para ser o anfitrião "Saturday Night Live"Com Rihanna como convidado musical, admitimos que mantivemos nossas expectativas um pouco baixos. Atletas nem sempre têm o melhor histórico de fazer bem neste show - basta olhar para Charles Barkley no início deste ano para as provas.

No entanto, o quarterback New York Giants foi surpreendentemente afável e quick-on-seus-pés para o show - pelo menos no início. Os esboços para os primeiros 45 minutos ou assim foram incrivelmente divertido, embora o show rapidamente começou a cair downhill rápido depois disso.

o que funcionou - Monólogo de abertura de Eli era engraçado de um jeito bobo, enquanto ele serviu como um guia não-oficial para aqueles que desconhecem o que fazer em Nova York com algum tempo livre em suas mãos. (A maioria de suas sugestões eram terríveis.) A partir daí, nós transferidos para o que pode ser o melhor esboço geral da noite - um olhar bobo na tecnologia de captura de movimento EA Sports. Eli não conseguia descobrir o que fazer, então ele imitou todos, de Tim Tebow para seu companheiro Victor Cruz antes de finalmente decidir que a sua celebração de touchdown no jogo seria ele comer um sanduíche fora do chão.

Enquanto Eli fez algumas aparições sólidos em alguns outros desenhos (ver a cena de tribunal bizarro ou a recorrente esboço Herb Welsh que obtém permite engraçado cada vez), seu outro grande destaque do show foi durante o "Irmãozinhos" iniciativa de caridade que realmente era apenas disfarçado como um caminho para ele promulgar vingança contra irmão Peyton para ser pego ao longo dos anos.

Em afastando-se de Eli (que é algo que o show em si fiz em muitas ocasiões), o único verdadeiro destaque foi ver o "50 Shades of Grey" Amazon comercial que sugeriu apenas como algumas mulheres reagiram ao romance. Além disso, tanto Martin Scorsese e Sacha Baron Cohen faz participações especiais no Weekend Update - e enquanto isso era engraçado, nós desejamos que a normalmente sólida Seth Meyers teve um pouco mais de energia.



O que não fez - A abertura Fox & Amigos esquete definir um tom muito pobre para a noite, e quando o show se recuperou disso, ainda havia abundância de outros problemas. O "O que é isto?" E "Chelsea Lately" satiriza no final do show não tinha bit real para eles em tudo, e o único benefício real em tudo com a visão Eli Manning no arrasto era simplesmente isso. (Em termos de performance, ele também era óbvio que ele estava lendo o teleprompter na maioria das vezes, também.)

Nosso outro grande problema? Que não havia "Ronnie Shy" short com Rihanna. Após duas delas consecutivas, estávamos esperando um terceiro! Em vez disso, não houve curto de todo, e Rihanna preso aos desenhos reais. Embora pareça de forma injusto criticar "SNL" por não trazer algo para a mesa quando eles nunca prometeu fazê-lo, foi a omissão mais decepcionante de todo o show.

-

Apesar Manning fazendo um trabalho sólido na maioria dos desenhos, ainda havia um sentimento durante a maior parte deste episódio que este show poderia ter sido muito melhor. Alguns dos desenhos (o "Lately" e Fox News paródias) foram apenas sem inspiração, e a falta de um cameo Peyton (juntamente com o não Curta Digital) são um lembrete não tão sutil na nossa cabeça do que poderia ter sido .

-

O que você pensa sobre este episódio? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos na enquete abaixo!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados