`Mundos opostos` revisão estréia: é esta viagem no tempo emocionante, ou apenas insano?

Mundos opostos ;Se há uma razão que nós amamos "Grande irmão"Como um reality show, é que, em geral, o show combina grande estratégia com também uma boa dose de bobo. Dentro do período de um episódio, você tem alguém fazendo a-A grade movimento estratégico e, em seguida, ao mesmo tempo ter que vestir-se como é tortilla chip gigante rolando seu corpo em torno de mergulho. Nós somos um otário para o ridículo.

Bem, "mundos opostos"Foi um pouco differnet pouco. Havia algumas coisas sobre a estréia da temporada em Syfy esta noite que foram bastante surpreendente. A casa? Impressionante, eo futuro metade do que foi todos os tipos de incrível. Era o tipo de coisa que você veria em uma espécie de Robin Leach especial. Nós só estava faltando o local de algumas pequeno robô a seguir ao redor e limpar as pessoas. Além disso, o mundo passado foi muito infeliz, especialmente quando se trata de ter que assistir essas pessoas fazem fogo. Nosso momento favorito de todo o episódio foi a dinâmica social de assistir futuro as pessoas tão entediado que só ficou ao redor e observava as pessoas no vínculo passado. Estas pessoas poderiam realmente ter uma vantagem mais tarde no jogo, uma vez que eles tiveram essas experiências activas juntos, enquanto os outros são meros observadores.

Agora, nós temos que falar sobre isso "desafio do mundo" para discutir quem acabou sendo no passado, e que acabou por ser no futuro e que foi relegado ao passado. Este foi basicamente o tipo de justa aturde-gun que teria nos aterrorizava completamente, eo momento em que percebemos que tínhamos a cair para a nossa desgraça, que pode ter sido fora. Havia duas lesões que aconteceram aqui quase imediatamente, o que nos leva de volta para uma coisa fundamental com TV realidade: Como alguém que quebrou sua clavícula em um jogo de futebol "Beauty and the Geek", desafios físicos são muitas vezes uma má notícia. As pessoas ficam demasiado em lutando por seu reality vive que eles se transformar em pessoas loucas. Nós não teria ido tão físico.

Equipe Chronos, também conhecida como a equipe que estava no mundo futuro, o tempo todo, acabou realmente ganhar o desafio, e mantendo o seu estatuto pelo menos durante o resto do episódio. Enquanto isso, Charles e Lauren da equipe Epoch (o passado) foram os dois feridos, com este último retornando pouco depois da contestada aconteceu. A próxima mudança é que os jogadores votou em quem poderia ser salvo de eliminação de cada equipe, com JR (Epoch) e Lisette (Chronos), sendo as picaretas. América vai votar em um deles para ser o Decider (que, apesar do que você pode pensar, não é George W. Bush ... aplausos Se você receber essa referência), e um deles vai ajudar a descobrir quem vai para casa.

Tudo somado, este foi um começo decente para uma série que tem algumas coisas indo para ele. É visualmente interessante, os jogadores têm algumas coisas interessantes, e algumas das voltas para a América são grandes. Nós apenas desejo por agora que havia um desafio que era menos sobre a caixa-batendo, e um pouco mais de estratégia e de conflito entre alguns dos competidores. Por enquanto, é difícil saber quem é quem. Pelo menos esta estreia fez o suficiente para nós já não torná-lo uma coisa do passado ainda. Grau: B.

Você acha que a estréia "Em frente Mundos", na verdade, você levou para um outro mundo? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo e Inscreva-se agora por mais algum colher no futuro (ou seja, no domingo) através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados