Novembro crossover: poderia elementos de `rei dos nerds "," beauty and the geek trabalho para um novo show?

Kind of the Nerds ;

Embora este artigo particular é tecnicamente uma edição da nossa Crossover novembro série que temos vindo a fazer todo o mês, nós estamos levando reconhecidamente um muito abordagem diferente para o conteúdo do mesmo. Cada outro show contou ainda tem sido no ar. Agora, estamos a falar de dois em "Beauty and the Geek" e "King of the Nerds"Que não são, e se perguntando se há uma maneira de combinar elementos de-los para trazê-los de volta.

Obviamente, sentimos um grande grau de sinergia entre os dois. Nós estávamos em "Beauty and the Geek" todo o caminho de volta em 2008, e também é sentida como o show TBS foi a coisa mais próxima de seu sucessor espiritual. A maior diferença é um simples, mas fundamental: "King of the Nerds" passou mais tempo celebrando seus concorrentes, enquanto ao mesmo "Beauty and the Geek" como um todo tentou mudá-los, pelo menos de um físico e, por vezes,-emocional ponto de vista. Nós apreciamos a premissa de "Nerds" melhor, mas ao mesmo tempo você pode argumentar que "Beauty and the Geek" fez fazer algo melhor para manter-se no ar por um longo período de tempo. Ele ressoou mais com os espectadores regulares.

Nós não vamos gastar nosso tempo aqui pensando em algum tipo de época de sonho onde as pessoas de temporadas passadas dos dois shows se reúnem, principalmente porque nós achamos que, em vez de auto-congratulação e ninguém seria que interessado nesse momento. Em vez disso e como mencionado, o nosso objetivo aqui é listar off algumas maneiras que se houvesse um outro totó reality show / baseada lerdo no futuro, ele poderia aprender com os sucessos e fracassos dos dois passado.

BATG ;

1. Não há problema em colocar as pessoas fora de sua zona de conforto, por vezes, - Enquanto "King of the Nerds" foi uma celebração do divertimento da cultura nerd, nós também podemos vê-lo como uma piada interna se você não é do mesmo nível de nerdiness como o elenco. Você não iria obter todas as referências! O "Beauty and the Geek" que efetivamente era lançar seus concorrentes em coisas que estavam fora de seu conforto Zone há algo universal e diversão que vem com vendo as pessoas aprendem a se comunicar com o sexo oposto, como entender de moda, ou como para entender os sinais sociais. Estes momentos podem ser duro com concorrentes, mas divertido como espectadores de uma perspectiva de peixe-fora-de-água. Um novo programa de TV deve ter mais do que isso.



2. Humor na edição - "King of the Nerds" foi um show muito superior neste departamento. Ele raramente me senti como os concorrentes não estavam na brincadeira, enquanto que, por vezes, "Beauty and the Geek" em destaque, por vezes, a falta de auto-consciência e riu de competidores em vez de com eles. Nós achamos que estamos passado da idade de ver as pessoas ser feito para olhar stupid- tendo os concorrentes ser auto-consciente sobre sua falta de auto-consciência, pelo menos para nós, é mais atraente.

3. Um padrão de eliminação consistente - A nossa ideia seria ter competidores executam desafios que talvez combinam elementos de coisas que amam (jogos, ciência) com coisas que eles não (moda, relacionamentos). Tomemos, por exemplo, criar um robô, e depois ensinar o robô como amar. (Ok, nós estamos um pouco brincando lá ... mas você começa a essência.) Combinando estes elementos criaria divertido parvo que mostra os pontos fortes e fracos dos concorrentes em um só golpe.

Na sequência do desafio, usar uma versão do sistema de eliminação Nerd-off de "King of the Nerds", onde os competidores votar em duas pessoas para a eliminação. Em seguida, eles competem em uma tarefa. Pessoalmente, preferimos aqueles onde os competidores competem em algum tipo de habilidade ou estratégia de jogo que testa os temas do episódio. Evite trivia puro (muito aleatoriedade), e dar no final da temporada, combinar vários componentes em uma tarefa épica. "Beauty and the Geek" foi terrivelmente inconsistente com a forma como ele terminou, razão pela qual seus jogadores nunca foram capazes de entender completamente o jogo.

4. Mostrar uma narrativa de crescimento - Deixe claro que os competidores estão realmente deixando o show com algum tipo de conhecimento acumulado a partir de quando eles chegaram. Eles não precisam de ter sido informado de que o que eles já estão fazendo é ruim- em vez disso, mostrar talvez apenas como eles são melhores ou mais bem-arredondado do que eram. Neste ponto, "fazer amigos" não é o suficiente de um arco de história convincente em um campo de realidade-competição competitivo.

Não temos certeza de que esse tipo de show que nunca existirá mais uma vez que dá nerds / geeks de uma chance de competir (o gênero realidade a concorrência está a morrer como um todo), mas queremos ouvir de você que tipo de idéias que você gostaria de implementar !

Se você quiser ver algumas outras edições em nossa série novembro Crossover de imediato, o nosso conselho para você é de cabeça para o link aqui agora mesmo! Tb, inscreva-se aqui para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Fotos: TBS, The CW.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados