`Era uma vez` temporada 6, episódio 10 (final do inverno) revisão: robin hood, filho de rumple e flashpoint emma

Jennifer;

O que aconteceria com Emma Swan no caso em que ela não era o Salvador? Esta foi uma questão que o "Era uma vez"Finale inverno na noite de domingo fez questão de responder, e no processo, eles nos deram o que tem de ser também considerado como um dos episódios mais loucas que o show já venha com.

Flashpoint Emma - Referimo-nos à história como esta, graças a uma outra série baseada em Vancouver, em "The Flash", embora a realidade é que esta história em particular é uma que está sendo feito um pouco em toda a TV nos dias de hoje. Depois de obter um porão de a lâmpada do gênio, a Rainha Má usado Aladdin (atualmente em forma de gênio como uma parte de suas últimas tentativas para chegar a Agrabah), a fim de desejar Emma afastado a um mundo onde ela não teve seu famoso rótulo. Isso é algo que Emma disse de passagem, mas não realmente querem.

Quando vimos Emma mais neste mundo, é justo dizer que nada era como era antes. Ela era uma princesa que vivem na Floresta Encantada, e uma mulher com um tipo muito diferente de vida. Henry, Branca de Neve, Charme, e toda a gente estava lá, bem, e dentro deste mundo, a Rainha Má foi banido há muito tempo. Em geral, tudo foi tranquila nesta realidade alternativa ... até que Regina chegou. Ela conseguiu enganar a Rainha Má, a fim de ter acesso ao que ela realmente queria, e que era a capacidade de desejar participar Emma mais nesse mundo.

Aqui está o que ela não esperava, e muito disso era hilariante: Ninguém acreditava que ela era Regina. Por uma questão de fato, todos eles pensavam que ela era a rainha mais uma vez. Ela não conseguiu convencer Emma de qualquer coisa, e depois de Neve e Encanto veio para impedi-la. Eventualmente, ela recorreu a pagar Rumpelstiltskin na prisão, uma cena que era uma reminiscência do que vimos no piloto. O que ela percebeu através desta discussão foi que Rumple, de alguma forma, ainda sabia mais sobre de onde ela veio do que ele tinha o direito de, inclusive que era de Storybrooke e tentando encontrar seu caminho de volta.

A torção nova era que Rumple a convenceu de que, a fim de transformar Emma volta para o Salvador, ela teria que apresentá-la com um motivo para se tornar um novamente. Especificamente, isso significava transformação de volta para a Rainha Má mais uma vez. Ela fez um espetáculo bastante épica na frente de Henry durante sua cerimônia de cavalaria, e aproveitou a oportunidade para ameaçar Emma, ​​tirando seus pais e forçando-a a tentar encontrar o herói em si mesma. Foi em algumas maneiras realmente funny- a cena me senti como um daqueles livros escolher-seu-próprio-aventura onde alguém realmente queria que você escolha uma opção sobre o outro.

O culminar de tudo isto foi realmente fantástico, especialmente quando se trata de as performances dele. Observando Jennifer Morrison desempenhar um Emma completamente diferente era todos os tipos de fantástico, especialmente quando se trata de ela ser manso e tentando mesmo se render à Rainha, a fim de salvar os pais. Este foi incrivelmente escuro e às vezes deprimente, dado que Regina tinha que matar Neve e Encanto, a fim de levá-la a vir a seus sentidos. Curiosamente, foi na verdade Regina estar disposto a deixar Henry quase matá-la de que era realmente a coisa que a trouxe de volta.



Com isso, todos nós estamos voltando para Storybrooke ... ou estávamos? "Rumple" deu Regina a chance de portal de volta para casa que ele primeiro ofereceu a ela como uma parte de seu negócio, mas não foi bem o que parecia. Partimos do pressuposto de que ia ser Rumple que enganou-los e eles estavam indo em outro lugar, mas isso não foi o caso. Em vez disso, Robin Hood virou-se nos segundos finais, e Regina tinha incentivo para ficar. alerta Cliffhanger!

A história Storybrooke - Houve alguns eventos separados que vão em volta na pequena cidade, mas a todos sentimos um pouco mais dispersa do que o que vimos no universo alternativo. Por exemplo, tivemos Rumple continuar sua busca por seu filho para pouco efeito, ou pelo menos à primeira vista. A história realmente não pegar até Davi e empresa lançou uma nova missão que envolveu tomar a lâmpada de distância, e, em seguida, usá-lo, a fim de tentar e desejar que a rainha teve o que merecia. Pena que não fazer nada, uma vez que ela já era miserável e então alguns.

Antes de entrar em qualquer outra coisa, vamos tocar por um minuto sobre o Rumple má notícia: The Fairy Black tem um filho dele. Não existe uma verdadeira surpresa, uma vez que tivemos de descobrir esse personagem seria como voltar atrás no tempo devido. É este conjunto a ser a sua história para a segunda metade da temporada. A única coisa que esta história fez foi causa Rumple e Belle para perceber que eles precisam trabalhar juntos a fim de obter a criança de volta.

Agora, de volta à lâmpada, como Jasmine e Aladdin parecia estar definido para voltar para Agrabah, e, por enquanto, que parece ser um sucesso! Infelizmente, houve pouco tempo para a celebração de sua vitória graças à chegada de uma figura encapuzada na cidade. Ele transformou a Rainha Má em uma cobra enjaulado, e foi revelado que esta era conhecido diferente do filho de Rumple e Belle como um adulto! O que isto significa? Veremos.

No geral - Um final de inverno assassino, um desempenho surpreendente Jennifer Morrison, eo melhor episódio da temporada. Nota A.

Quer ver o que está chegando na próxima novo episódio de "Once Upon a Time"? Então cabeça aqui para obter alguns detalhes preliminares para o que está chegando! (Foto: ABC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados