`Era uma vez` 2ª temporada, episódio 14 avaliação: robert carlyle rouba a cena

Robert CarlyleTemos estado à espera de um determinado momento em "Once Upon a Time" desde os estágios iniciais da 2 ª temporada, e, felizmente, os escritores não nos fazer esperar muito tempo em "Manhattan" no domingo à noite: dando-nos a reunião de Emma e Neal Cassady. Alguma vez você realmente duvido que Baelfire também foi pai de Henry? Os sinais estavam lá durante essa introdução durante a estréia, e apesar desse choque deste momento não é realmente sendo chocante em tudo, este ainda conseguiu ser geral o episódio mais forte de toda a temporada.

Houve alguns grandes momentos dentro de uma hora que realmente se destacam, começando com apenas o desempenho nocaute de Robert Carlyle. Nós aprendemos muitas coisas importantes sobre Rumpelstiltskin nesta história, começando com o fato de que ele só recebeu o rótulo de "covarde", porque ele estava com medo de um aviso de um vidente que, se ele estava a participar nas guerras ogro, ele perderia seu vida e nunca encontrar seu filho. É por isso que ele tem um limp (como ele feriu sua própria perna), e é também por isso que sua esposa o deixou. É uma reação em cadeia para Rumple, e tornando-se o Escuro levou a Baelfire deixando para começar.

Assistindo a dor no rosto de Rumple durante os flashbacks foi fantástico, mas vê-lo no presente soprou tudo para fora da água. Ele estava desesperado para tentar reconstruir uma relação com seu filho, mas havia duas coisas que prendem-lo de volta:

1. O fato de que Emma não tinha interesse em primeiro lugar em dizer Rumple a verdade.

desinteresse de 2. Neal em querer o homem para ser uma parte de sua vida.

Jennifer Morrison também foi brilhante nesta semana, como ela tentou explicar a Henry por que ela mentiu sobre seu pai estar morto, e através das sequências finais deste episódio, acabamos aprendendo pepita que muda quase tudo: Rumple foi informado pela vidente morrendo mais tarde, nos flashbacks que, enquanto Henry seria importante para o seu futuro, ele também acabam sendo a causa de sua queda. Como ele vai lidar com isso? Mais uma vez, o homem tem seus próprios motivos que estão separados de todos os outros, e será encantador para ver como ele acaba reagindo a esta notícia no episódio futuro.

Como atordoado fosse você pela raiva e a dor no desempenho do Carlyle esta semana? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo e você pode ver um pouco mais de informação sobre o que acontece em seguida no show lá no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados