`Secretário senhora` temporada 3, episódio 8 avaliação: o padrão de exploração eleição

SenhoraDe certa forma, realmente sentida como a eleição presidencial que desempenhou ao longo dos últimos meses foi a que nunca iria acabar, e agora, temos que dizer a mesma coisa sobre o que estamos terminando de ver jogar fora sobre "Senhora secretária" esta estação.

O que vimos ao longo deste episódio foi o resultado da eleição mais ou menos declarado um empate. Conrad Dalton fez o suficiente para parar Sam Evans e Fred Reynolds em suas trilhas por tempo suficiente, a fim de garantir que esta eleição iria para a Câmara dos Representantes, mas não demorou muito até que começou a se tornar ainda mais complicado.

Por quê? Culpa escalada das tensões sobre o Irã e Rússia, um incidente que a administração absolutamente não precisa neste momento. Foi o suficiente para fazer com que todos começam a tremer em suas botas um pouco sobre a perspectiva de candidatos usando esta briga contra a administração Dalton, e que eles fizeram. Ambos Evans e Reynolds ver isso como uma falha pessoal, que eles podem saltar sobre como eles esperam que eles podem usá-lo para criar um pouco mais alavancagem em relação à obtenção de mais do Congresso do seu lado.

Enquanto nós estamos sofrendo de um caso grave de fadiga eleição no momento, o que nós apreciamos sobre esta história é que ele está trabalhando em realmente mostrando-lhe os meandros mais finos de um processo que não é uma parte da história recente. É ficção científica, quase política de uma forma, mas, como sabemos que figuras políticas agir neste momento dado na história, não havia absolutamente nada sobre qualquer coisa que nós vimos aqui que nós consideramos ser uma surpresa.

Falando de surpresas, como sobre Jason McCord anunciando que ele estava votando para Reynolds, vestindo uma camisa com a cara, e, em seguida, falar-se sobre ele em um comício em um vídeo público? Isso causou grande embaraço para a família, e levou a Henry dando-lhe uma cortesia lição de vida de uma visita a uma comunidade pobre. Havia uma parte disso que senti um pouco demasiado maçante para seu próprio bem, mas entendi onde o show estava vindo em querer eleitores para ser educado sobre quem eles estão apoiando - um tubo de sonhar com certeza, mas uma idéia divertida, em teoria, .



O episódio terminou com uma nota de cortesia muito dramática de uma reunião do Conselho de Segurança sobre algumas outras questões que envolvem os repórteres da ONU no Irã, mas antes disso, houve alguns momentos muito divertidos no episódio bem. Em particular, nós estamos falando sobre como Daisy reagiu a seu rompimento, e até mesmo um pequeno momento agradável entre ela e Matt. Há uma versão estendida do seu desempenho a partir do episódio on-line, e nós achamos que que iria incluir esse aqui apenas por uma questão de dar-lhe algo divertido coisa para olhar. Todos tinham uma noite selvagem, enquanto fora, mas temos a sensação de que, após o longo dia de lidar com a eleição, eles mereceram.

Grade: B. Um episódio que teve uma tarefa difícil de tentar mostrar um evento político, sem muitas referências da vida real, mas nós ainda tinha, no entanto, desfrutar ainda quando o fez ficar de mão pesada com Jason. Nós não vamos tomar a nossa própria fadiga muito para isso, principalmente porque sabemos que este é um show político e foram presente qualquer outra eleição, talvez a versão fictícia para a TV seria ainda mais convincente.

O próximo episódio - Você vai estar esperando por uma semana extra, a fim de vê-lo, mas se você cabeça aqui agora, você pode ler-se ainda mais sobre isso imediatamente! (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados