`Secretário senhora` temporada 3, episódio 7 avaliação: irmão de elizabeth e velhas feridas

secretário;Havia vários tópicos história diferente no centro da noite de domingo "Senhora secretária,"Mas pensamos que o núcleo emocional desta história ultrapassou em muito qualquer coisa que vimos com o internacional de incidentes-of-the-semana sobre terremotos na Venezuela.

Vamos começar aqui com o retorno de Eric Stoltz, diretor ocasional na série, como o irmão de Elizabeth McCord Will. Ele chegou na cidade, e teve a oportunidade de se estabelecer e criar mais de uma vida para si mesmo. Ele também iria significar preservar seu relacionamento. No entanto, ao mesmo tempo, ele enfrentou mais uma vez o fascínio de ir lá fora, para o mundo e fazer algo para ajudar os outros - ou ajudar a si mesmo? Essa foi a pergunta Elizabeth perguntou ele, observando que era quase um vício para ele sair e tomar parte nos esforços de socorro em todo o mundo.

Como se vê, tudo isto pode-tronco a partir de seu sentimento de que ele deixou sua mãe para baixo, em última análise, porque ele deixou de obter ajuda, em vez de ficar ao lado dela quando ela morreu. Na superfície, pode ser fácil ter uma reação dizendo que ele fez a coisa certa aqui desde que tinha as melhores intenções no coração. No entanto, ele não pode vê-lo dessa forma no momento. Quando você passar por esse tipo de trauma, as probabilidades são que você tem um tempo difícil pensar claramente e avaliar as coisas da mesma forma que o resto do mundo.

Estávamos esperançosos de que essas conversas significaria que Bess iria passar para Will e convencê-lo a dizer, mas isso não aconteceu. Em vez disso, ele decidiu deixar para a Venezuela, deixando seu coração partido irmã - até que ela levou para o aeroporto e percebeu que ele mudou de idéia. Ele fez optar por ficar, percebendo que estava tudo bem para outras pessoas para jogar super-homem. Foi bom para dar a si mesmo permissão para ficar e tentar viver a sua vida, sabendo que ele já tinha guardado número suficiente de pessoas, e que nada que ele pudesse fazer a partir deste ponto seria capaz de trazer de volta a sua mãe.



Em outras partes do episódio - Nadine foi forçado a enfrentar momentos de seu próprio passado durante algumas conversas particularmente difíceis, mas ainda não está totalmente certo de que ela conseguiu o que queria deles. Nadine é um personagem complicado na série, principalmente porque ela se sente como ela está perpetuamente em uma situação onde ela não pode ficar inteiramente o que ela quer.

Crise evitada? - A boa notícia é que após o terremoto acima mencionada, Elizabeth e Dalton foram capazes de trabalhar em conjunto e instalar um novo leadership- o problema que enfrentam é que, com a eleição se aproximando, eles sabiam que qualquer decisão que tomaram seria travada pela oposição. Foi, e isso coloca-los sob o microscópio ainda mais com a eleição que se aproxima.

No geral - Este episódio foi para o mais monopolizado por tudo o que transpareceu com Elizabeth e Will, que nós não mente desde Tea Leoni e Stoltz foram fantásticos durante a maior parte deste. Embora haja uma parte de nós que deseja para um ângulo político mais forte aqui, nós também estamos cientes de quão insensível estamos nos tornando a coisa política agora, na esteira da eleição da vida real. Este pode ter sido o melhor dos dois mundos. Nota: B +.

Interessado em obter algumas notícias adicionais sobre a "Senhora secretária," incluindo uma nova visualização para o que está chegando próximo na série? Então não deixe de visitar o link aqui agora mesmo! (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados