6 ª temporada debate `mad men`: é muito don (e não o suficiente roger) uma coisa ruim?

Mad Men Season 6"Mad Men", onde estás? Se estiver a comparar temporada 6, até agora, a quase tudo na televisão aberta, é estelar. Matthew Weiner é um gênio, Jon Hamm é Emmy digno, eo conjunto e traje design é impecável. Mas então, se você comparar o nível global de qualidade da história nesta temporada para as cinco primeiras temporadas, ou mesmo outras séries up-and-coming como "Homeland" ou "Orphan Black," a diferença é palpável. Há algo faltando, e um pouco frustrante sobre o que este show está se tornando. É o sentimento inevitável do esgotamento de um espectáculo que tem sido por tanto tempo e não sabe o que fazer com ele está levando o homem mais.

Video: Freaks and Geeks Episode 10 "The Diary" Full

É possível que haja uma queda criativo para o drama definição da AMC (embora "Walking Dead" está ficando melhor e melhor), mas nós gostamos de pensar que há algum outro fator em jogo com este além de apenas um nível de conforto gradual para uma série que, uma vez surpreendeu e nos deliciou.

1. Excesso de Don ... nós dissemos que - Season 6 tentou espelhar algumas das lutas de Draper volta nos primeiros anos da série, e, em vez se sentiu como descentralização e, por vezes, regurgitação. Don tem um caso, e desesperadamente se apega a ele no meio de flashbacks de seu passado. O que era interessante sobre a última temporada foi a de que houve uma mudança no caráter, e enquanto isso pode ser um retrato realista de um homem como Don, parece que tão pouco mudou ao longo de seis anos. Além disso, vendo tanto dele, misturado com tão pouco de outros personagens, torna-se um pouco alma-de sucção.

2. Onde está o Roger? - No meio de ver tanta Don, outros personagens foram sacrificados. viagens de LSD estranhos de Roger e romancing mãe de Megan fez algo interessante, mas ele tem sido marginalizada desde o início da temporada. Joan foi tratado apenas um pouco melhor, e esses dois eram peças de fundação que deram o show mais luz para equilibrar a sombra de Don.



3. A estimulação - Não é sutil, e então há se movendo em ritmo de um caracol. Houve mudanças nesta temporada no meio da fusão e mulher perder Pete Campbell, mas de alguma forma, eles foram tratados de uma forma que se sente às vezes quase como estamos Arrastando-se em uma tarde preguiçosa de domingo, onde nada de importante está acontecendo. Os melhores momentos vieram recentemente em interações de Don com Ted, talvez por isso estamos em ascensão agora.

Talvez o maior problema é que na última temporada começou como um fogo de artifício, e assim era mais fácil ignorar a calmaria no meio da temporada. Com a temporada de 6, não havia nenhuma sensação de excitação no início guardar para um outro caso (que não é realmente emocionante mais, é exatamente o mesmo material velho.) Portanto, a espera para talvez os episódios que definem se tornou um pouco mais cansativa.

Vamos esperar que a versão 6 ª temporada de "Comissões e tarifas" está chegando, e, por enquanto, você pode assistir a uma pré-visualização para o episódio de domingo à noite aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados