`Mad men` temporada de 7 endgame debate: falando john slattery, esterlina roger

Em "Mad Men" Época 6, não havia nenhum personagem que estávamos furioso com Matt Weiner sobre o quanto estávamos de John Slattery Roger Sterling. Nos primeiros estações do sucesso AMC, este era o homem que realmente encarado como um impulso para tanto do drama Sterling-Cooper. No entanto, agora temos SC&P, e com a existência de tantas outras pessoas em jogo, de repente ele se sente marginalizado. Quem você culpa por isso? Principalmente olhar para Ted e Bob Benson, que coletivamente entre os dois parecia emprestar cenas que teriam de outra forma foi para tanto Roger ou Pete Campbell.

Felizmente, temos a sensação de que pelo menos alguns dos que vai mudar se movendo para temporada 7 do show. Ted vai se mudar para Los Angeles, o que significa que o personagem de Kevin Rahm é dificilmente vai estar disponível da mesma maneira que ele era uma vez. Enquanto isso, o futuro de Bob Benson é pelo menos um pouco em causa, dada a agenda off James Wolk sobre "os loucos." (Felizmente, "Mad Men" tem feito esse tipo de coisa trabalho antes com Alison Brie).

Então, onde é que gostaríamos de ver Roger ir na próxima temporada? Durante o final, nós gostamos de pensar que ele, como Don e Pete, até certo ponto, começou a virar a esquina e percebeu que o status quo não era mais tolerável. Ele fez um esforço para estar em seu filho com vida de Joan, cortar o cordão com Don, apesar de sua lealdade passado para ele, e não parecem ser tão apanhados no mundo de dormir com tudo com curvas. Ele também parecia ter deixado um certo vício em drogas de estação 5 (estranhamente abandonou este ano) para trás.

Nós não imaginamos "Mad Men", necessariamente, como o mundo dos finais felizes, uma vez que este não é um reflexo da vida real. Com isso dito, nós imaginar que o direito final para Roger seria que ele aprendeu alguma coisa com seus erros, aprende a ser um pai melhor, e percebe que há algo a ser dito para monogamy- e se ele não pode comprometer-se a que, talvez seja melhor para ele ter absolutamente nada. Isso não é necessariamente uma forma grandoise para sair com fogos de artifício e aberturas, mas Roger não precisa de um grande desfile pela Broadway. Ele já tem todo o sucesso que muitos poderiam esperar for- agora, ele só precisa de um toque de alívio.

Este artigo é um de muitos em nossas "Mad Men", série endgame. Se você quiser conferir nossas entradas recentes de Joan (Christina Hendricks) e Betty (January Jones), tudo que você tem a fazer é cabeça para o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados