`Mad men` avaliação: don draper recebe o jantar servido

Cavar.

Video: Mad Men: Meet Don Draper

Houve um Natal-y sensação em todo novo episódio de domingo à noite de "Homens loucos,"Mas nem todos estavam no clima para algum elogio do feriado. Por uma questão de fato, a pista estava quase pronto para levar os brinquedos fora de Whoville - ou pelo menos a conta bancária de um Don Draper.

Este foi um episódio bastante difícil para Don - começando quando pista voltou e disse aos parceiros que eles tinham um superávit de US $ 50.000 para o ano, e eles devem usá-lo em subsídios de férias. O problema? Não houve excedente, e foi apenas um empréstimo que ele levou a cabo sob o nome da empresa "para que ele pudesse pagar alguns impostos atrasados ​​volta na Grã-Bretanha. Foi difícil para Lane para fugir com seu plano (principalmente porque Don e todos os outros queriam ser inteligente com o que eles achavam que seria algo de bom para os seus empregados), e resultou em ele ter de esgueirar-se para o escritório à noite, forja uma assinatura em nome de Don, e depois tirar com ele. Entretanto, enquanto tudo isso estava acontecendo os outros sócios decidiram (graças a Mohawk Airlines entrar em greve) que iriam abrir mão de seus bônus para lhes dar para a equipe.

Video: Mad Men: Don Draper Says "What?"

Enquanto Don está prestes a sentir a dor em sua conta de negócios, ele já sentiu a dor de alguns de seu bom louça ficar esmagado contra a parede. O que aconteceu? Era quase uma crise clássica Don Draper - ele saiu sem dizer a sua esposa, festejaram com outra mulher, ficou bêbado, e, em seguida, chegou em casa tarde. A única coisa que separava isso a partir de suas façanhas anteriores com Betty? Ele não dormiu com a mulher que estava com em Joan - que tinha acabado de descobrir sobre o divórcio. Megan ainda estava compreensivelmente insatisfeitos com a situação, e na maior momento da noite ela ainda forçou Don para comer o jantar que ela fez para ele.

-

Em se afastando de Don e seu desastre do jantar, este episódio também viu Harry assumir uma questão de sua própria - recebendo seu velho amigo Paul Kinsey para assumir o controle de sua vida como um escritor de TV, apesar de escrever um dos mais terríveis "Star Trek "scripts de sempre (pelo menos, uma vez que estas pessoas são" "antes de tempo da Voyager), na esperança de que se fez.



O problema enfrentado Harry era simples - ele teve que convencer Paulo a deixar o grupo Hare Krishna que ele era uma parte, e a maneira pela qual ele fez isso foi frustrante, para dizer o mínimo. Em indo junto com a tradição bizarra de infidelidade que Matthew Weiner parece pensar que é a única maneira que as pessoas casadas vivem suas vidas, Harry traiu a mulher com um dos líderes do sexo feminino do grupo, e, em seguida, decide que ele quer ajudar Paul se afastar quer que ela tenta dizer-lhe exatamente o que ele deve fazer. Ninguém diz a Harry o que fazer!

Video: Hershey's pitch - Don breaks and reveals sad childhood - Mad Men great emotional scene מד מן

Em vez disso, a cabeça de auto-nomeados de TV dá Paul a doação de US $ 500 na esperança de vê-lo começar uma nova vida - embora ele também mentiu para ele sobre o script, o que provavelmente vai fazê-lo devido para um despertar rude em algum momento quando ele se encontra com escritores reais para um emprego. Não sabemos se Paulo vai deixar ... mas a indicação é muito bonito lá.

-

Além de nossa frustração relacionadas com a infidelidade, houve mais uma vez tanto neste episódio de amar. Estamos firmemente na equipe Megan neste momento eo que ela traz para a mesa, e da decisão de Weiner não utilizam caracteres (mesmo se eles estão familiarizados), a menos que eles se adequar a história é admirável. Nós certamente tem uma boa build-up para os poucos episódios finais, então a questão aqui é se ou não Don será capaz de resolver o seu negócio (e suas finanças) mais uma vez.

O que você pensa sobre este episódio?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados