`Mad men` temporada 7, episódio 14 (finale) de revisão: don história de draper chega ao fim

Homens loucos ;Estamos no final da jornada de Don Draper na "Homens loucos" e enquanto estamos decepcionados que não teremos mais episódios para vê-lo lutar com a vida, estamos animado para ver como tudo chega ao fim esta noite, com o final da série. Tem sido um longo caminho ao longo de muitos anos, e Don não tem realmente crescido muito a partir de quando o conheci. Esperamos vê-lo deixar o nosso mundo da TV com algum tipo de crescimento ou esperança antes do último episódio termina.

Roger: Temos estado à espera de mais Roger uma vez que não tiveram o suficiente sobre ele nesta temporada. Ficamos surpresos que Roger ainda estava namorando com Marie, mas parece que está ficando muito sério: Ela está deixando o marido para se casar com Roger. A outra coisa que ficamos felizes em ver era Roger sentar para conversar com Joan dizendo que ele está revisando sua vontade e ele quer deixar uma parte de sua propriedade para Kevin. Roger está finalmente recebendo a sua vida em conjunto e estamos entusiasmados.

Peggy: Nós estávamos preocupados que não estávamos indo para ver como Peggy está fazendo em McCann, mas fizemos e parece que ela está certificando-se sua voz é ouvida. Ela também é clandestino como um escritor trabalhando com Ken e Joan e depois de fazer o cliente feliz, eles são oferecidos mais trabalho e Joan sugere a Peggy que eles começam uma empresa de produção como parceiros. Depois de pensar nisso Peggy decide que ela vai ficar em McCann e esta notícia faz Stan muito feliz ao ouvir porque ele é apaixonado por ela e diz a ela que ele quer estar com ela. Peggy está em choque com o que ele disse (como estávamos), mas ela diz que está apaixonada por ele também. Esta confissão romântica tipo de saiu do nada como eles pareciam ser tudo sobre a sua amizade e nunca houve realmente qualquer química romântica lá ... até mesmo seu beijo me senti estranho. Esperemos que ela pode levá-lo a raspar essa barba off.

Joan: Richard está empurrando Joan para morar com ele e ela estava pensando sobre isso até que ela começa a empurrar para construir sua nova empresa de produção. Ele está descontente com esta decisão, porque ele sabe que todo o seu tempo vai para a empresa e que seu relacionamento vai sofrer por isso ... por isso ele deixa-la, mas Joan está feliz ser seu próprio patrão.



Don: Ele ainda está fazendo todos os tipos de coisas loucas, mas quando ele chama para conversar com Sally ela diz a ele sobre o câncer de Betty. Betty quer as crianças para tudo ir viver com o tio William, mas Don insiste que todos eles vão viver com ele. Sally pede Don para empurrar Betty para deixar as crianças ficar com Henry. Depois de desligar com Sally, Don chama Betty e diz que ele está vindo para casa e que ele quer as crianças para viver com ele, mas ela tenta convencê-lo de que viver com seu irmão e sua esposa é uma escolha mais estável desde Don nunca vê-los de qualquer maneira. Ouch .... mas é verdade. Ela quer manter as coisas tão normal quanto possível e Don não estar por perto para as crianças é parte disso. Nós pensamos que Don estava indo para ir para casa imediatamente para estar com seus filhos, mas em vez disso ele vai para LA para ver Stephanie e ele acaba em algum retiro espiritual estranho incluindo terapia de grupo.

Quando Stephanie deixa-o preso no retiro que ele chama de Peggy por ajuda e nós amamos que ela era a pessoa que ele estendeu a mão para uma vez que seu relacionamento tem sido sempre tão especial. Essa conversa foi muito importante como Don basicamente tem um confessionário para Peggy por telefone sobre todas as falhas de sua vida e que ele nunca teve a chance de dizer adeus a ela. Depois ele é levado a uma sessão de terapia de grupo onde ele tem uma pausa através de quando ele ouve um outro homem descrever tudo o que ele está sentindo e ele é finalmente capaz de deixar de ir tudo dentro e começar a sentir um pouco de paz interior. e começamos a vê-lo sorrir pela primeira vez em sempre.

Nós estávamos preocupados que Don ia acabar morto no final do episódio, e ficamos felizes de ver que, enquanto ele não pode ainda estar lá, ele parece estar a caminho de ser o tipo de homem que ele quer ser e não tão auto destrutivo. Depois de assistir Don machucar a si mesmo e todos que ele ama, durante anos, que queria deixar esta jornada com um pouco de esperança para o seu futuro e nós temos isso. grau Episódio: A-

O que você achou do final da série "Homens loucos" e você estava feliz com a forma como a história de Don Draper foi amarrado? Deixe-nos um comentário abaixo e diga-nos a sua opinião. Se você quiser ler mais notícias sobre o show ou ouvir o nosso podcast sobre o final da temporada, em seguida, de cabeça para o link aqui. Além disso, se você quiser mais uma grande notícia TV enviados diretamente para a sua caixa de entrada, em seguida, não se esqueça de se inscrever no nosso boletim informativo semanal CarterMatt. (Foto: AMC)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados