`Glee` revisão: das nacionais, nyada e mark salling desempenho

Video: GLEE - Just Give Me A Reason (Full Performance) (Official Music Video) HD

Será que eles ganham?

Houve um let para passar quando se tratava de novo episódio de terça-feira de "Alegria"- Havia Nationals, lutas, corpo-troca, e algumas surpresas que ninguém viu chegando.

"Adereços" - Vamos começar com o primeiro de dois episódios da noite, que se centraram principalmente na busca de Tina para encontrar um propósito depois de ser deixado em segundo plano para a maioria dos últimos anos.

No início, sua reação foi a agir de forma egoísta ao desprezo, exigindo mais solos e tentar obter o seu devido - é compreensível, mas não ia acontecer, considerando que ela é um júnior em um show atualmente recheado com idosos . Estranhamente, ele realmente levou-a a tornar-se o próprio alvo de seu ciúme em Rachel Berry (como uma parte de um componente do corpo-swap exagerada a este episódio) para realmente entender como ela deve ser o tratamento de Rachel e os outros idosos no momento - como um sistema de suporte. Ela se ofereceu para ajudar Rachel carro para Oberlin para obter um outro teste, mas não realmente importa - ela ainda não parecem chegar a lugar nenhum.

Longe de história muito divertida de Tina, a subtrama realmente pode ter sido um dos mais fortes de toda a temporada. Puck e Beiste estavam passando por alguns dos principais inseguranças - quer seja com a graduação ou lutando para deixar um marido abusivo - e ele realmente teve o apoio uns dos outros para ser capaz de fazê-lo através. colapso emocional de Puck no vestiário pode ter sido a melhor cena da carreira de Mark Salling, até agora, e isso prova-o digno de qualquer screentime adicional aqui ou em outra série de avançar. Enquanto isso, Dot-Marie Jones tem que ter outra indicação ao Emmy de ação hóspedes vindo em sua direção.

"nacionais" - Primeiro de tudo, estamos satisfeitos que houve alguma tensão em linha reta fora do portão aqui - os New Directions teve que realizar em primeiro lugar! Isto é comumente conhecido como o "slot de morte", e isso significava que o grupo ia ter de se destacar que muito mais para brilhar. Para piorar a situação, Mercedes mal fez no palco depois de adoecer apenas uma noite antes que ela foi definida para executar.



Quando se trata de conjunto do grupo, foi definitivamente divertido - os Troubletones balançado para fora "The Edge of Glory" (com alguns dançarinos extras aleatórios que não estavam no ônibus), Rachel tinha um solo espetacular (mesmo se Carmen didn ` t se preocuparam em mostrar-se para ele) em "é tudo voltando para mim", e o número final foi um "Paradise pelo Painel Light" apaixonada que mostrava um bom muitos dos membros do elenco. Infelizmente para eles, eles tinham algum bastante incrível cortesia competição de Vocal Adrenaline, que (liderado por Alex Newell Wade / Único) entregou uma versão poderosa de Nicki Minaj "naves".

Video: GLEE - Full Performance of ''Only the Good Die Young''

A boa notícia para Rachel é que Carmen, eventualmente, fez show - e enquanto ela perdeu o desempenho, foi realmente uma recomendação para ninguém menos que Jesse St. James, que estava tentando obter Vocal Adrenaline volta no mapa. Enquanto ele conseguiu Único um prêmio MVP na noite, o grupo terminou em segundo lugar. Por quê? New Directions ganhou toda a enchilada! Enquanto quase todo mundo viu esta vitória vindo, era difícil não a fungar, como o confete reinou baixo sobre o grupo em slow-motion. Os três anos de trabalho árduo, finalmente valeu a pena, e os azarões eram underdogs não mais.

No meio de muitos momentos brilhantes, a reação do corpo alta estudante McKinley foi provavelmente o momento mais irrealista de todo o episódio. Será que Rick a vara na vida real confetti lance sobre essas pessoas? Será que Emma, ​​de repente ir de qualquer relação sexual para ficar pressionado contra uma parede? Provavelmente não, mas isso não é realmente o ponto. Será também ganhou Professor do Ano, e este foi realmente a cereja no topo do bolo para o episódio como um todo.

-

No geral, este evento de duas horas fez praticamente tudo o que os fãs de "Glee" poderia querer. Embora houvesse algumas participações especiais de celebridades através de Lindsay Lohan e Perez Hilton, que foi baseado em história de quase todos e houve algumas grandes números musicais. Com isto em mente, há momentos em que queremos o show centrado mais sobre esses elementos ao longo do ano. Lembre-se como grande temporada 1 foi? O show pode voltar lá novamente - e este foi um grande retorno à forma quando se trata de qualidade.

O que você pensa sobre esses dois episódios?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados