`Glee` avaliação final: graduação - de e bagas rachel grande novidade

Você chorou?

"Alegria"Tem vindo a construir-se a este momento durante toda a temporada, e agora isso aconteceu - graduação veio e se foi, e alguns dos alunos do McKinley High agora passaram para a próxima fase de suas vidas.

Uma das agradáveis ​​partes do episódio foi que não foram agradáveis ​​homenagens a 1 ª temporada do show todo - quer seja o número de abertura com alguns dos originais New Directions membros para a tentativa de Burt Hummel em reencenando os famosos "Single Ladies" dança que Kurt realizado em um dos primeiros episódios da série.

Havia também alguns pequenos momentos para realmente dar-lhe a sensação de que ia acontecer com alguns desses personagens que se deslocam para a frente:

Mercedes - Ela vai ser a posição para Los Angeles, onde ela estará se apresentando como um cantor de backup para uma gravadora independente.

Mike - Parece que o namorado de Tina vai ficar perto de Lima, como ele foi aceito em uma escola de dança em Chicago.

Brittany - Nós tudo isso que vem - ela não está se formando. Enquanto isso, Santana quer ou mudar para Nova York ou permanecer em Lima com a sua namorada.

Quinn - Ela beijou Puck! Enquanto os fãs de longa data do casal eram provavelmente animado sobre isso, foi um pouco forçado e não funcionou - especialmente desde que estávamos no meio de uma Artie / Quinn / Joe triângulo amoroso.

puck - Ele se formou!



Por muito que queria ver mais dos personagens secundários no show, o foco do episódio foi realmente sobre os três personagens principais percebidas para a temporada 4 - Finn, Rachel e Kurt. No caso do primeiro, ele estava confuso ainda sobre se mudar para Nova York, em particular, uma vez que ele sentiu que não estava vivendo até ao sacrifício feito por seu falecido pai em se tornar um ator e estudar sob James Lipton.

A graduação veio e foi muito rapidamente, e, na verdade, foi um pouco decepcionante, considerando como muito hype tinha sido construída em torno do momento. Qual foi, na verdade, mais intenso era o momento que envolve o futuro dos nossos três personagens principais. Finn acabou não entrando na escola, e (para a nossa grande surpresa) nem fez Kurt. Para tornar tudo ainda mais estranho, a única pessoa a obter o seu final feliz foi Rachel - a menina que bombardeou sua audição, enquanto Kurt acabou recebendo elogios. (Realmente, eles devem ter os dois ao concluir em se Rachel estava.)

Rachel logo percebeu que ela ia ter um tempo difícil ir à escola sem Kurt, então ela tomou uma decisão chocante - adiar sua bolsa de estudos para NYADA, a fim de passar um tempo trabalhando com Finn e Kurt. No entanto, Finn estava tendo nada a ver com isso - ele não só se recusam para que isso aconteça, mas ele forçou Rachel para ir, obtendo-lhe um bilhete de avião, entrar para o exército, e depois praticamente termina o romance. Ele foi um dos 180s mais estranhas que já vi para o personagem, especialmente quando você considera o quanto ele quer se casar com ela. (Por que não podia simplesmente mudar para Nova York e conseguir um emprego?)

A cena final viu Rachel de embarcar seu trem para New York sozinho - sem Kurt e Finn, e com muitos pontos de interrogação restantes, como o que ela vai fazer com sua vida seguinte.

-

No geral, este foi um pouco de um final desigual. Enquanto algumas das despedidas envolvendo os professores e os idosos foram lágrima de indução, as decisões bizarras pelos escritores - incluindo Rachel entrar em NYADA sobre Kurt e Quinn, de repente tomar a decisão de beijar Puck - levou longe do que poderia ter sido um envio de arremesso perfeito -fora.

Você acha que o final viveu até todas as suas expectativas, e fê-lo torná-lo animado para a temporada de 4?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados