Série "fringe" revisão final: a tempo para o destino e flores

Franjafãs "Fringe", o fim está finalmente aqui ... E você já limpou todas as lágrimas dos seus olhos ainda?

Não queremos estragar a maior parte do final da série para aqueles assistindo na Costa Oeste, principalmente porque este é realmente um exemplo de um programa que exige desesperadamente que você vê-lo intocado. O que vamos dizer sobre o final do show é esta: Fox, J. J. Abrams, e J. H. Wyman tirou um feito raro: fazer uma final da série que foi realmente digno de tudo o que veio antes dele. Foi episódio de uma assombração, fascinante e completamente emocional que nos fez lembrar algumas verdades simples que são bastante fácil de esquecer em assistir TV durante horas por dia, com noções pré-concebidas:

1. A ficção científica não tem que ser tudo sobre efeitos e tecnologia. Os bons são sobre personagens. Dê uma olhada neste show, "Lost" e "Firefly", que estão todos no top 10 mostra de ficção científica de todos os tempos em nossa mente.

2. John Noble deveria ter sido nomeado pelo menos uma vez para este show .. e provavelmente em várias ocasiões.

3. Não há problema em confiar em sua própria história e trazer tantos elementos do passado de volta. Você faz de TV para seus fãs, e não na esperança de que alguém sintoniza. Não pode ter feito "Fringe" em um guerreiro classificações, mas isso fez-lo em uma melhor experiência de visualização.

É claro, o show não unir cada ponta solta, mas você realmente acha que seria? A cena final para nós era perfeitamente, principalmente no que nos disse tudo o que precisa de saber e ainda dando o suficiente de uma oportunidade para debater e traçar nossos próprios sonhos para os personagens.

Claro, este artigo não é apenas sobre nós: nós queremos saber o que você achou da forma como o show terminou! Você acha que os momentos finais fez justiça série, ou havia alguma coisa faltando que você gostaria de ver? Além disso, certifique-se de classificar o finale na enquete abaixo. Você também pode relembrar um pouco sobre a série, assistindo o clipe aqui.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados