`Doctor who` natal revisão especial: matt smith está agora peter capaldi- época 8 de espera começa

Natal ;Neste Dia de Natal bom, tivemos a chance de pegar o "Doutor Quem"Especial de Natal, e nós, pessoalmente, imagine agora que ele será sempre lembrado como algo mais do que apenas um especial de férias típico. Este foi um dos mais comoventes episódios, de partir o coração que a série teve. Facilmente, foi o momento mais emocionante desde o final do tempo de David Tennant no show, como vimos Matt Smith dizer adeus, e Peter Capaldi entrou no mundo como o doutor 12º. (Presença de Capaldi foi breve, mas você podia sentir que havia algo de antigo e novo para a sua versão do personagem.)

Quanto à forma como The Doctor ainda está vivo, este foi um dos "The Time of The do médico" muitos momentos bonitos: Foi em grande parte graças a Clara. O companheiro era mais do que apenas isso, e foi um belo momento de Steven Moffat para ter esse personagem, que raramente é tratado como um igual a qualquer título, ser a pessoa para virar a maré. Foi desempenho de Jenna Coleman que realmente vendido como ela conseguiu convencer os senhores do tempo para dar uma mãozinha, e permitir que o médico a perseverar para outro ciclo.

Mas enquanto o médico vive, ele é quase o mesmo homem que ele era uma vez. Enquanto sua memória está intacta, a versão de Smith deixou-nos com uma mensagem que é apropriado para quase todo o Natal: Ame aqueles perto de você, e aceitar o fato de que nós, como seres humanos vão mudar. Tudo tem um começo e um fim, e você está melhor servido para manter o carinho ea lembrança para todos os seus antigos eus. Foi com esta citação, juntamente com o maravilhoso cameo surpresa de Karen Gillan como Amy Pond (brilhante que isso nunca vazou para a imprensa), que realmente começou a obter os canais lacrimais indo. Este médico não se esqueceu de como ele começou, e ele não vai esquecer como ele disse adeus. Ele adorava Clara, mesmo que ele não pode ter a amava da mesma forma exata que o amava, mesmo depois de séculos a bordo Trenzalore. Juntos, eles mudaram o futuro, e agora um universo de possibilidades aguarda.

Há momentos em que podemos compreender os críticos dizendo que talvez esta série nem sempre faz sentido, ou que pode se apaixonar por vezes demais com seu próprio past- mas quaisquer problemas que havia em "The Time of The Doctor, "a beleza que estava lá nas cenas finais tornou impossível observá-los. Este foi um dos maiores episódios da série para nós, e que nós recordação para muitos séculos vindouros. É raro na CarterMatt para nós para dar uma nota perfeita, mas uma hora de televisão que nos deixa tão emocional afetado, e também nos permite internalizar e lembrar porque nós amamos este show assim, revela-se mais do que vale a pena. Grade: A +.

Se você marcar esta ligação ao longo dos próximos dias, teremos mais notícias para compartilhar do mundo de "Doctor Who". Além disso, inscrever-se nosso boletim informativo CarterMatt para mais atualizações chegando em sua direção a cada domingo.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados