"Fogo chicago `temporada 5, episódio 8 avaliação: o bom, ruim para dawson, casey no 100º episódio

Chicago Fire ;Enquanto nós fizemos oferecer uma breve visão sobre o Dawson - casamento Casey na semana passada, não ter chegado ao redor até agora para publicar nossos pensamentos cheios em "One Hundred," facilmente o episódio mais importante "Chicago Fire"Em algum tempo. É um marco, uma conquista, e mais importante para os fãs de longa data do show, uma grande oportunidade para celebrar o legado de um show que se tornou o que nós consideramos ser o drama rede de excelência em 2016.

A primeira coisa que "Chicago Fire" faz que outras redes shows não fazer mais é oferecer um pouco de humor, e nos lembrar que nem tudo é tristeza e desgraça de todos os tempos. Em "One Hundred," muito do que saiu da história do Molly como Otis encontrou-se desesperado para jogar a barra de uma celebração para seu 100º aniversário, não percebendo que ao fazer isso ele estava celebrando um legado violento. Depois de um repórter chegou a visitar o bar durante a sua celebração, ele aprendeu que a barra anterior foi o local de muitas mortes brutais durante a era Al Capone. Nada bom! Herrmann estava compreensivelmente furiosa por causa da quantidade de tempo investido em fazer esta celebração algo grande, mas no final, ele percebeu que Otis ainda podem ter tropeçado em algo: Ele só descobriu-se que havia inúmeras pessoas que gostariam de beber no mesmo bar que Capone tiro pessoas. Sim, é um mundo muito louco em que vivemos.

Para aqueles de vocês que assistir ao show de alguns dos salvamentos ousadas, a certeza de que há muitos daqueles ao longo do episódio. No entanto, ao mesmo tempo, não iria considerar qualquer um deles tão memorável que você ia lembrar-lhes uma semana a partir de agora.

O principal evento da hora realmente estava montando o casamento, que veio para os dois depois que eles perceberam na festa de Molly que a vida era curto, e uma vez que eles se amam (eles estão tentando seguir em frente como uma família com Louie , depois de tudo), não havia nenhuma razão para esperar para chegar ao próximo ponto em suas vidas. Todos no quartel acabou participando da cerimônia, que foi muito em seu estilo pessoal. Havia poucos tranquilo, era pessoal, e cimentou um compromisso ainda que foi realmente já está lá. De certa forma, os dois personagens são imperfect- ainda, eles ajudam a cobrir e melhorar essas imperfeições. Eles fazem uns aos outros pessoas melhores, o que é uma das muitas razões que eles são tão bons juntos.



a torção - Nem tudo pode ser tão brilhante aqui no final. Durante os minutos finais do episódio, vimos um homem misterioso, alguém que tinha vindo a seguir Casey durante a maior parte do episódio, revelam que ele era realmente o pai de Louie. Isso complica as coisas, uma vez que poderia fazer as tentativas de manter a criança ainda mais importante. Isso não significa que os personagens estão prestes a perder seu novo filho, mas ele joga mais algumas chaves em seus planos futuros.

No entanto, pensamos que vai emergir deste, em grande parte porque a emergir através de tempos difíceis é uma das muitas coisas que esse show faz tão bem. Esta é uma série que é, em muitos aspectos sobre heroísmo e reconstruir algo que foi queimada até o chão. E outra vez, esses personagens lutar por incêndios físicos e emocionais, e até mesmo quando as coisas queimar, eles encontram uma maneira de reconstruir em algo bonito mais uma vez.

Parabéns, "Chicago Fire" - aqui está a esperança de uma centena de mais! Nota A-.

Para ver alguns mais notícias sobre "Chicago Fire" e o futuro do show, certifique-se de cabeça para o link aqui agora mesmo! (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados