"Fogo chicago `temporada 5, episódio 4 avaliação: jesse mouch showcase- do spencer, grande vitória de brett

Casey ;Se você quiser um exemplo de um "Chicago Fire"Episódio que salta ao redor e dá-lhe atualizações em vários membros do elenco, imaginamos que há muitos que você pode apontar para cima a série `correr na NBC. novo episódio de terça-feira para a maior parte não é um deles. Foi em grande parte definido por um personagem de Matthew Casey que se encontrava testado como um socorrista e herói quando, ironicamente, trabalhando em uma de suas outras funções como vereador.

Após um incidente em um armazém, Casey viu-se a necessidade de não só salvar-se de uma situação extremamente combustível, mas também encontrar uma maneira de obter um homem ferido e sua filha Laurel para a segurança. Esta foi provavelmente uma das melhores vitrines para Jesse Spencer ao longo do ano passado, especialmente em termos de como ele joga a parte bombeiro de Casey além do político ou do marido. Ele mostrou o tipo de determinação que você gostaria de alguém neste tipo de posição, mas também a humanidade apenas o suficiente para lembrá-lo corretamente que este é um ser humano, e alguém que vai ter o errado ler, às vezes. A diferença é tudo sobre a recuperação, e ele foi capaz de se recuperar de muitos de seus erros.

Casey foi o herói no final, deixou esta família de um destino potencialmente horrível. Quase igualmente importante, ele se lembrou-se da importância de tudo em sua vida, eo valor que ele tem de ser um novo pai para Louie e uma pedra para Dawson, mesmo que ela não precisa de um. material poderoso todo.

Dawson desafia ordens - Embora tenha havido uma falta de pagamento (pelo menos por agora) com esta história, temos que imaginar que ela desafiando os desejos de um mulheres idosas e os responsáveis ​​pelo seu cuidado em levá-la para Chicago Med terá ramificações abaixo da estrada. Tem que, caso contrário, esta história foi um desperdício. Ele fez criar tensão entre Dawson e Brett, que é certamente um bom começo.



pratos leves - Tivemos dois realmente sideplots perfeitamente colocado aqui certo quando as coisas estavam começando a ficar um pouco difícil em outros lugares. Em primeiro lugar, Otis pensou que ele estava indo para Marte! Tipo de. Ele jogou junto com um plano para ajudar a colonizar o planeta para a maioria de o episódio como uma forma ao punk Cruz, que foi inicialmente punking-lo com a perspectiva de ir para o Planeta Vermelho como uma fuga. Otis disse que sabia o que estava acontecendo no momento em que viu o pó de proteína de cricket, e nós temos que ser honestos: Nós teria despejado que o pó para fora do momento em que chegamos.

Enquanto isso, Brett e Mouch lutado para encontrar uma editora sólida para seu romance fumegante antes que eles descobriram uma idéia de uma fonte improvável: Trudy Platt. Ela tropeçou sobre o trabalho secreto de seu marido por cortesia acidente dele de levar o telefone errado de trabalho a partir daí, ela tem um bom riso fora de seu hobby antes de lembrar ele e seu co-autor de que ela tem uma conexão. Ela pode ter ficado com raiva no início, mas que esfriou rapidamente! Nós amamos uma boa surpresa, e este foi um deles. (Bônus: Nós falamos com Amy Morton sobre isso na semana passada no set - cabeça sobre aqui para ler sobre ele.)

Nota: B +. Como dissemos, uma muito forte história para Jesse Spencer com alguns elementos divertidos misturados. Enquanto nós vimos mais parcelas épico da série ao longo do tempo, nós aproveitar os que são pequenos, persona, e ancorado por momentos íntimos.

Semana que vem - Clique aqui para mais detalhes tudo sobre isso. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados