`Seta` temporada 5, episódio 8 avaliação: foi o 100º episódio, e regresso de katie cassidy, vale a pena?

Flecha ;

Esta noite, "Flecha"Finalmente trouxe seu 100º episódio para a tela, e estamos muito satisfeitos em dizer que, no final, ele pode ter correspondido apenas sobre toda a expectativa que tínhamos de entrar. Enquanto ele não era perfeito, nunca diria que" Arrow "foi um show perfeito. Havia partes dele que eram muito previsível, como Thea flip-flopping sobre se ou não queria ficar no mundo da sream e Rene recebendo sua bunda gritou antes de Supergirl e The Flash veio para ajudá-lo.

Ainda assim, como um todo, este foi um olhar extremamente emocional de volta ao legado do show, e algumas das pessoas que estavam além da jornada épica de Oliver Queen até à data.

A premissa - A fim de perscrutar seu subconsciente e executar a próxima fase de sua missão, o Dominators tomou como reféns cinco personagens importantes para o universo "Arrow": Oliver, John Diggle, Thea Rainha, Sara lança, e Ray Palmer. Uma das razões que nós amamos, sendo estes cinco é porque seus personagens todos originou naquele show, e nós gostamos recebendo alguns lembretes sobre quem Sara e Ray estavam em um ponto da série. Todos eles foram colocados em um mundo onde Oliver não era o Arqueiro Verde, e era um estudo sobre como isso Oliver poderia ter tudo e nada ao mesmo tempo. Ele foi contratado para Laurel Lance, ele ainda tinha seus pais ao redor, e até mesmo Tommy Merlyn ainda estava lá com vida - ainda que como médico em Chicago. (A referência "Chicago Med" aqui foi todos os tipos de delicioso.)

No entanto, ao longo do tempo esses personagens percebeu que nada era tão ao que parece, uma vez que o Arqueiro Verde Diggle, Ray (que foi contratado para Felicity), e outros estavam começando a olhar para o que a vida realmente eram contra o que o Dominators queria que eles vissem neste mundo. Eventualmente, eles começaram a vir aos apertos com ele, mas ao mesmo tempo também percebeu que, ao fazer isso, eles teriam que deixar o que era um mundo idílico para alguns deles para trás. Este foi difícil de fazer, especialmente para Thea. Ela tinha perdido muito, e é por isso que ela estava hesitante em ter que dizer adeus a seus pais e entes queridos novamente.

Foi lindo que o show conseguiu voltar Katie Cassidy, dada a importância do Laurel como um dos jogadores-chave dentro deste universo. O mesmo vale para Sussana Thompson, que foi um colaborador maravilhoso para o show e alguém que aterrado Oliver de uma maneira que ninguém mais fez. É por isso era necessário que Slade matá-la. Nós conseguimos ver Exterminador em uma batalha épica com versões desses vilões como nossos heróis conseguiram fazer o seu caminho para fora do mundo dos sonhos, que certamente foi bastante frio e uma boa chance de ver pessoas como John Barrowman e Neal McDonough volta. Para aqueles que querem saber, não foi Manu Bennett no traje do Exterminador, e Matt Nable não acabam transformando-se como Ra al Ghul. (Você pode ler mais sobre algumas das ausências da noite por aqui.)

O plano de resgate - Voltar em Star City, Cisco entrou para Felicity e vários dos recrutas (Artemis foi MIA, e assim foi falar de ela ser um traidor) em um esforço para descobrir onde Equipe Seta era e se havia uma maneira correta de ajudá-los. Havia, e isso significava tirar um objeto de alguma pessoa que usou aleatoriamente para ligar. Toda esta batalha apenas senti como uma desculpa para colocar Rene em uma cena com Supergirl e The Flash, mas vamos levá-la. A reação inicial de Rene a ver Supergirl foi realmente engraçado, mesmo que fosse previsível, e o personagem pode começar a crescer em nós mais se nós não continuamente vê-lo começar batido para baixo e outra vez.



Eventualmente, Felicity e companhia foram capazes de descobrir a localização da equipe, e assim como Oliver e companhia (a referência dita filme com Billy Joel cantar, como o show fez) estavam começando a escapar do navio Dominator, o Waverider veio e emprestou uma mãozinha. Ver a reação de Thea a isso? Também muito divertido. É fácil esquecer às vezes que alguns desses personagens coadjuvantes não ter a chance de experimentar de tudo isso, às vezes.

Aqui está o problema: Agora, a nave-mãe Dominator está caminhando para terra, e ainda há nenhuma maneira clara quanto à forma de impedi-los de apenas entrando e destruindo todos.


Nós não vamos dizer que o material Dominator / Team Felicity estava pregado-on esta noite porque ele foi agradável, mas o episódio 100 de "Arrow" brilhou em sua maior parte por meio de conseguir para ver mais de retorno passado de Oliver, de alguma forma, e para ele ter essa oportunidade para o encerramento que ele nunca fez volta, quando ele perdeu as pessoas como seus pais. Os hologramas foram um ótimo final para dizer adeus a velhos amigos, e estamos animado agora para ver o que os próximos 100 episódios da série trazer. Nota A-.

Agora você pode visualizar o final do inverno para o show, se você é tão inclinado, mas clicando abaixo.

`Seta` Temporada 3, Episódio 9 previsão: "Quem é Prometheus `pode finalmente ser respondidas no final do inverno

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados