`American idol` avaliação: fez charlie torto, avanço keyser johnny a próxima rodada?

ídolo americanoVamos começar este comentário "American Idol", com alguma conversa real: Quarta-feira não era muito bom. Os caras não trouxe um monte de drama, e poupar para dois ou três cantores, ninguém realmente iluminou a tela.

Hoje à noite, nós realmente acho que uma das maiores estrelas aqui foi realmente Nicki Minaj, e em um bom caminho. Todo esse tempo, temos estado à espera de um herdeiro para Simon Cowell, e surpreendentemente o rapper "Starships" é isso. Ela não cede a soluçar histórias como outros juízes fazer, e ela não tem medo de desafiar qualquer um dos cantores quando se trata de fazer deles realmente trabalhar mais. Em última análise, acho que ela vai ser o juiz que realmente dá a essas pessoas um nariz frio da realidade, e que é preciso para ser uma estrela moderna.

Nicki herói culto de lado, vamos ao que os cantores, com um lembrete de que ainda existem tantas "caras do freakin esquerda que é difícil manter o controle de todos eles.

avançando destaques

Paul Jolley - Grande escolha da música! "Blown Away" é uma canção que nunca tinha sido coberto sobre este show antes, e a única coisa que mudaria com o que o Sr. Agitando-in-My-Botas fez com ela é a poderosa presença dos cantores de fundo.

Em uma nota diferente, nós absolutamente amo Nicki dizer esse cara que ser um desastre emocional não é atraente em tudo. Você tem que ser um profissional aqui.

Lazaro Arbos - Ele realmente não tive tempo de tela que muito em comparação com a noite passada, mas sua opinião sobre "The Edge of Glory" foi sólido, mas não espetacular.

Curtis Finch Jr. - O homem, cujo objetivo é "alcançar e tocar os corações das pessoas", também passou boa parte da noite passada dispostos a não apenas jogar Charlie Askew sob o ônibus, mas à parte traseira sobre ele. O engraçado é que este comentário vai fazer muito mais dano a ele

Devin Velez - Esse cara mal foi visto, mas ele é Certa

Gurpreet Singh Sarin - O maior problema com o Turbinator às vezes nesta temporada tem sido simples que não sabemos quão seriamente nós realmente deveríamos levá-lo, já que ele, quase como uma luz Heejun Han, fica um pouco injustamente todo o "bobão" editar. Mas ele tem uma voz bonita, e poderia ir longe.

Cortez Shaw - Ainda há alguma coisa sobre sua personalidade que sai como um pouco arrogante, mas isso foi um grande passo por cima da sua Whitney Houston cobrir a noite passada.

Adam Sanders - Nós não o vi esta semana, mas Adam e sua personalidade gigante está se movendo.

Jimmy Smith - Se esse cara chega ao top 10, cuidado! Ele é a torta de maçã e queijo cheddar do guys- ele é forte, e apela a um público norte-americano bastante ampla.



Johnny Keyser e Vincent Powell - Ambos avançada com apenas uma menção.

Nick Boddington - Nick é o exemplo perfeito da história de retorno clássico "American Idol". Ele recebeu pouco ou nenhum tempo de tela no ano passado, e agora ele está realmente ficando uma oportunidade de brilhar, agora que ele teve um ano extra para se preparar. E o menino, ele fez prepare- sua opinião sobre "Stars" foi o melhor de toda a noite.

Charlie Askew - O que uma introdução legal para o seu "alguém que eu costumava conhecer", como era tão honesta e vulnerável, sem ser sappy.It não era o vocal perfeito, mas era longe melhor do que a versão dueto da última temporada.

JDA - Nós estamos realmente curioso para ver performances solo do cara, uma vez que ele tem esse estilo over-the-top atrás dele.

eliminado

Matheus Fernandes - "Eu só cantar em meu carro", diz o cara que ganhou vários Trabalhos de Casa no "The Glee Project" (embora, para ser justo, essas performances foram gravadas em um estúdio). É irritante o suficiente para que o show decidiu não reconhecer a sua realidade past- TV, mas para fazer com que pareça que ele é um completo desconhecido é um pouco decepcionante. Então, novamente, parece que não estamos indo gastar mais tempo falando sobre ele depois botching o desempenho com a banda ao vivo.

Papa Peachez - Há uma parte de nós que realmente queria ver o Sr. Peachez torná-lo para as rodadas ao vivo, se não por outra razão que não há mais ninguém como ele. Então, novamente, ele realmente só parece ter um tipo de performance.

Burnell Taylor - O que aconteceu, Burnell? O favorito de Nova Orleans estava tão fora de sintonia aqui, mal reconhecido "Jar of Hearts", como a canção.

Micah Johnson - Ele tinha uma história muito comovente e parecia uma boa cara tal, mas nós amamos o seu optimismo depois de sair.

-

Infelizmente, aprendemos no final do show que só vão ser 20 dos 28 artistas que acabam de passar para a próxima rodada, mas não saberemos o resultado até a próxima semana.

Quem foi seu ato favorito nesta série? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos com um comentário abaixo, e você pode ler nossa análise completa da mostra de quarta-feira aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados