Top `american idol` 8 avaliação: minaj nicki rasga lazaro arbos- kree harrison, brilho janelle arthur

ídolo americano"American Idol" foi Motown esta semana, mas se ele entregar as mercadorias? A pressão foi definitivamente por alguns desses cantores depois de algumas semanas decepcionantes, e apenas em geral, o programa precisava de uma recuperação depois de chegar perto de nós chato para dormir.

Felizmente, esta noite foi um retorno sério por alguns cantores (em particular Janelle e Burnell) que realmente necessário para intensificar-se, e enquanto não estamos indo mesmo para tocar na maioria dos duetos desarrumado / trios que vimos ao longo do decorrer do show, com uma exceção: que o desempenho trio terrível com os caras. Nicki Minaj controlada completamente todos os três deles depois, mas ela estava 120% certo sobre a maior parte dele (às vezes, as pessoas precisam de uma dose de realidade dura). Quanto Burnell jogando Lazaro sob o ônibus? Ele pode ter tido razão, mas ele está esquecendo duas coisas valiosas:

1. Ser competitivo neste show não é uma boa aparência, especialmente quando você está jogando sombra sobre um cara com a inspiradora história por trás dele.

2. Tudo isto vai fazer é fazer os fãs de Lazaro votar nele mais.

Agora, vamos para as performances ...

Candice Glover, "Eu ouvi-o através do Grapevine" - O que uma forma excepcional para iniciar este show! O arranjo aqui foi funky e impressionante, e seu vocal, completo com rosnado eo intervalo, conseguiu respirar em que é uma das canções mais cansados ​​da história deste show. Vamos dizer que esta foi a melhor interpretação desta canção no show que nunca, mas não é exatamente como se houvesse um montão de competição para isso.

Lazaro Arbos, "pela primeira vez na minha vida" - Estamos de acordo com a noção de que esta foi uma escolha sábia para Lazaro a cantar, e não há dúvida de que ele melhorou desde o desastre que foi na semana passada? Mas foi essa melhora realmente o suficiente para fazer o top 7? Se o público votando estava julgando com base apenas na voz, diria que não, e ele indo no início do show pode causar Lazaro estar em apuros.

Janelle Arthur, "You Keep Me Hanging On" - Este foi o melhor desempenho de Janelle de toda a temporada, e para nós isso não é nem perto. Temos sido muito duro com ela durante toda a competição, mas este foi um pouco escuro, muito original, e um arranjo agradável que mostrou algumas arte. Janelle realmente nos fez pensar que ela quer uma carreira para além do show desta semana, e isso é algo que gosto de ouvir.



Devin Velez, "Tracks of My Tears" - Outra adorável (mas muito chato) vocal de Devin, e este será, provavelmente, o que o envia para casa. Nós nunca vi um cara neste show que nos havia frustrado em tal nível. Sabemos que o cara pode cantar, mas você tem que fazer mais do que isso! Você precisa às vezes divertidas nesta era moderna!

Burnell Taylor, "My Cherie Amour" - Elogios a Burnell para cantar algo algo otimista, e para a roupa "Miami Vice". Infelizmente, o arranjo foi queijo total de navio de cruzeiro. embora Burnell fez uma bela canção com os vocais. Ele não forçar nada, manteve bastante simples, e deixar a música realmente falam por si. Às vezes, nós preferimos isso do que notas que vão em todo o lugar.

Angie Miller, "Shop Around" - Grande movimentação de Angie antes de tudo por Jimmy Iovine: ele deu a entender em algumas das suas performances sendo teatral no passado, e ela ouviu o nosso conselho e teve um pouco de diversão! Infelizmente, nós realmente não têm uma tonelada de diversão junto com ela. Por muito que queria que ela fosse otimista, ela era apenas fora para toda a música e parecia muito estranho movendo-se no palco.

Âmbar Holcomb, "Lately" - Como de costume com temas Motown, ele rapidamente se torna o songbook Stevie Wonder. Nós ouvimos "Lately" abrangeu um número de vezes, e enquanto Stefano Langone ainda é nossa tomada favorita nessa música, Amber fez um trabalho fascinante com o vocal. Infelizmente, nós ainda pensamos que os maiores problemas de Amber é que nós não recebem o suficiente de um sentido de sua personalidade. Ela é como a versão feminina do Devin: um grande cantor que precisa trabalhar por outro.

Kree Harrison, "Não tocar a música" - No seguimento que terrível três cara trio, Kree era a nossa única esperança para salvar a noite e fazendo Nicki limpeza que Grumpy Cat olhar do rosto. Felizmente, ela fez isso com esta canção. Isto é como você balançar uma canção mid-tempo! Enquanto Janelle pode ter ganho a noite, Kree é um segundo próximo em nosso livro.

Quem era o seu favorito no "American Idol" desta semana? Se você quiser ver quem achava que precisava de intensificar-se esta semana, certifique-se de cabeça em cima do link aqui.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados