`Survivor: filipinas: katie destaques da entrevista hanson

Video: Survivor: Philippines - Meet Katie

Katie Hanson era o tipo de participante de "Survivor: Philippines" que, mais do que qualquer outra coisa, foi vítima de circunstância ruim. Apesar de Jeff Probst frequentemente fazia a criança do poster de falha durante alguns dos desafios (embora muitas vezes ela não merecia isso), ela ainda era parte do que foi presumivelmente a aliança dominante até Dana Lambert deixou graças a uma lesão. Devido a isso, Denise Shipley capotou para se juntar aos homens, e ela foi mandada para casa em novo episódio de quarta-feira à noite.

Video: Survivor: Philippines - I Will Put Delaware On The Map

Quando se trata de Jeff Kent, o antigo concurso de beleza rainha disse a repórteres em uma teleconferência quinta-feira que estava "chocado" quando ela soube que Jeff Kent era na verdade um ex-jogador de beisebol, mas também disse que ele fez algum sentido, dado que ele era um cara mais velho que ainda estava "em muito boa forma." Pedimos-lhe para saber se ou não ela teria ido atrás dele se soubesse ou não Jeff era um jogador de beisebol, e ela admitiu que ela "poderia ter ido uma ou outra caminho ", uma vez que ele poderia ter ainda bem feito se ele tivesse feito isso até o fim, mesmo que ele já tinha uma grande quantidade de dinheiro.

Quando se trata de a raiva frequente que Probst lançou seu caminho, Katie afirmou que ela "nem sequer perceber que ele estava gritando com o [seu] tanto" durante alguns dos desafios. Além disso, foi sempre merited- quando ele veio para o desafio na noite de quarta-captura bola, ela disse que "a bola não estava vindo [seu] caminho", e foi realmente Carter Williams, que era o peso da maioria dos lutas graças da tribo Kalabaw para Malcolm realmente tirando-o uma e outra vez.

Video: Survivor: Philippines - It's Pretty Embarrassing

Finalmente, Katie também explicou que "Denise foi originalmente indo para o lado [com a aliança], mas, em seguida, Dana saiu correndo e ficou doente." Esta última análise, mudou tudo para ela, e foi o fim de seu jogo sobrevivente. O que nós encontramos refrescante foi que eles não têm um muito forte plano de jogo antes da saída de Dana para tirar Carter em vez de Jonathan Penner ou Jeff imediatamente, principalmente porque todos sabiam Penner teve o ídolo e esta foi uma forma de, possivelmente, liberando-lo para fora e recebendo livrar de um jogador mais fraco ao mesmo tempo.

Tivemos algumas dificuldades de som em nosso final desta semana, o que explica a diferente entrevista format- nosso normal Q&Como será retomada na próxima semana. Se você quiser conferir nossa análise completa do novo episódio de quarta-feira à noite, certifique-se de cabeça em cima do link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados