"Downton abbey" exclusivo: jessica fellowes na temporada 3, novo livro do companheiro

Downton Abbey ElencoNo final de novembro, nós publicou um olhar exclusivo em As Crônicas de Downton Abbey: uma nova era, o mais recente livro de companheiro para "Downton Abbey", que foi lançado recentemente na América apenas a tempo para a temporada de férias. O livro contém um olhar histórico em Inglaterra cerca de 1920 (que é a configuração aproximado para o início da temporada 3), bem como parece detalhado sobre as personagens, seus hobbies e interesses em potencial, e até mesmo imagens do tipo de roupa que eles iriam vestem. Se você é um fã incondicional de todas as coisas Downton, não há presente melhor lá fora (mesmo para si mesmo), a fim de se preparar para o show voltando para PBS de domingo, 6 de janeiro O prefácio é mesmo escrito pelo criador da série em Julian Fellowes.

Junto com Matthew Sturgis, jornalista e escritor Jessica Fellowes é o arquiteto por trás do livro, e, portanto, tem uma visão valiosa sobre não só os personagens e o show, mas como essas pessoas, fictional como eles podem ser, teria vivido nesse tempo. Tivemos a oportunidade de conversar com ela recentemente via e-mail, e ela deu grande contexto como para o processo de escrita, que ela se relaciona com mais e menos entre os personagens, e alguns dos temas gerais que funcionam através da terceira temporada. (Não se preocupe: não há estação 3 spoilers à frente.)

Jessica Fellowes - O que eu acho é inteligente sobre a escrita de Julian e seus personagens é que ele começa a partir da crença fundamental de que todo mundo é bom, mas alguns se desviaram ou danificado, o que leva-los fora desse caminho. Então não há nada a preto e branco sobre qualquer um em Downton, há sempre tons de claro e escuro. O`Brien é manipuladora e à beira da loucura, mas você vislumbres dela agora e, em seguida, para mostrar que seu coração não está completamente frio. Anna é completamente bom é, de muitas formas, mas ela tem uma espinha dorsal de aço que significa que ela vai para quase qualquer comprimentos para proteger aqueles que ama. Mesmo Bates mostrou sinais de um temperamento quente preocupante. É claro, os atores, também, são exemplares em trazer essas sutilezas para a vida. Faz-los todos atraente para assistir, porque todos nós nos sentimos um pouco como que nós mesmos - que somos vulneráveis, mas forte minded- tipo, mas com raiva quando cruzados ... e assim por diante.

Temporada 3 começa em 1920, que foi realmente um momento de transformação para países mais desenvolvidos. Ao traçar o perfil alguns destes personagens do livro, você encontrá-lo fascinante para ver como alguns deles (Robert, o Sr. Carson) quase se recusam a abraçar novas ideias e formas de vida? Por que você acha que eles e muitos outros em que o tempo é tão teimoso para mudar?

Bem, é engraçado, tendo acabado de voltar de uma viagem a Nova York, eu percebi que o que eu acho tão refrescante sobre os americanos é a sua capacidade de abraçar completamente mudança. É uma característica muito unBritish. No seu conjunto, os britânicos têm medo de mudança. Eles gostam de se referir ao passado e assumir a sua orientação a partir dele. Isso está mudando, até certo ponto, embora você encontrará muitas vezes que as gerações mais jovens querem mudança, mas à medida que envelhecem, eles revertem para formas convencionais. Robert eo Sr. Carson não se vêem como falta de abraçar novas idéias e modos de vida - é simplesmente que eles acham que a forma como foi feito sempre é um bom caminho, e "se não está quebrado, não conserte `. Vivendo em seu mundo é relativamente estreita significa que eles não podem ver os resultados positivos de mudança. Mas foi um momento extraordinário, em seguida, - houve uma quantidade tão grande de mudança em curso (social, técnico, científico, médico, político) que era muito difícil manter-se com tudo. Na maioria das vezes, era apenas esmagadora. Algo simples - luzes elétricas, por exemplo - não significava apenas a fiação até uma casa, mas alguém para gerenciar os geradores, a possibilidade deles não funciona, faíscas que começaram os incêndios e que antes de embarcar com o fato de que tudo agora estava bem iluminada , em vez de ter o brilho bastante bonita à luz de velas ...

Crônicas de DowntonEsta pode ser uma pergunta frequentemente feita, mas você encontrar perfis de alguns personagens para ser mais fácil do que outros? Há alguns que você se relacionam com mais, ou você encontrar algum tão complexos que são difíceis de aprofundar?

Até o momento do segundo livro, As Crônicas de Downton Abbey, eu estava me sentindo muito confortável em torno dos caracteres, e também senti que não havia tanta coisa a dizer sobre eles - como eles foram trazidos para a vida, o seu desenvolvimento nas estações, os seus homólogos da vida real. Então, perfilando-los não era mais difícil com qualquer um em particular que o outro. Eu provavelmente relacionada com as filhas a maioria, como as mulheres jovens que estavam fazendo o seu caminho no mundo, embora de maneiras muito diferentes. Eu diria Bates foi, para mim, o mais difícil de aprofundar porque ele é tão opaco e bastante consciente lo. Às vezes eu quero dizer a ele - "diga-nos como você sente! Vai ser OK! `. Mas então seu próprio mistério é, naturalmente, que o torna tão interessante para assistir.

Será que as suas opiniões sobre alterar qualquer um desses caracteres ao escrever sobre eles, especialmente aqueles seja percebido como vilões ou às vezes frios no show?

Não realmente, porque eu não faço nenhum julgamento sobre os que Julian não nos dá, de alguma forma ou de outra. O que eu achei interessante foi perceber, olhando para o outro lado dois e uma série de metade (eu tinha lido os scripts até episódio 5 da terceira série antes de escrever o livro) foi o quanto eles tinham desenvolvido e quais todos tinham passado. Eu definitivamente senti mais pena por O`Brien e algo que se aproxima predileção por Thomas até o final. Eu entendi mais de como eles se sentiram presos por seu mundo, no entanto muitas vantagens que podem, por vezes, têm aparecido para trazê-los.

O que você acha de ler As Crônicas de Downton Abbey oferece aos fãs olhando para acentuar a experiência de assistir a série?



Esperemos que isso enriquece a observação do espectador da série, porque você compreender as muitas camadas que vão no sentido de construir o show. O livro analisa a série em si - falamos sobre os personagens como pessoas-vivos e presentes, em seguida, vamos ver como eles foram trazidos à vida, a partir dos scripts para os departamentos de arte, cabelo e make-up, traje etc- há minha própria análise pessoal dos personagens e seu desenvolvimento e, finalmente, nós olhamos como sua vida teria sido vivida no período. Nós investigamos para encontrar os detalhes - os filmes que pode ter visto, livros que eles poderiam ter lido, itens pessoais que teriam de propriedade - para dar ao leitor / espectador uma sensação real de as culturais de referência pontos, preocupações e prazeres de suas vidas. Ele define tudo em contexto e você deve, portanto, compreender não só a série melhor, mas também ganharam uma verdadeira visão histórica. E, nós prometemos, sem spoilers!

Abbey DowntonComo um escritor e pesquisador, o que você acha tão fascinante sobre os períodos de tempo cobertos pela série até agora?

Tudo muito bonito! Ela sempre foi minha principal período de interesse na história. Eu acho que porque é o início da vida moderna - enquanto tudo é `período`, e nós entendemos que a vida, em seguida, foi vivida com roupas diferentes e com um conjunto diferente de atitudes para os dias de hoje, há muita coisa que podemos achar relevante, porque eles são começando a se adaptar às novas comodidades modernas e vistas em mudança. Além disso, essas pessoas eram então vivendo em um tempo muito intenso - de uma guerra brutal, muito diferente de tudo visto antes, à Idade do Jazz, à depressão e, em seguida, o início de uma nova guerra (eu sou especialmente fascinado pela forma como aquelas mulheres que perderam seus irmãos / pais / amantes na primeira guerra mundial, em seguida, teve que enviar seus filhos para o segundo - como eles lidar com isso)?. Há tanta coisa para olhar e aprender.

Você tem pensamentos gerais ou esperanças quanto ao local onde você gostaria de ver o show ir? Estamos, obviamente, mimado aqui por programas americanos cujas estações funcionam entre 13-22 episódios que longas esperas para "Downton Abbey" catraca até a antecipação a novos níveis que não estamos muito acostumados.

A segunda temporada foi contra o cenário de eventos de palco grande mundo - Primeira Guerra Mundial, o movimento Suffragette, gripe espanhola - e vimos como uma casa como Downton lidou com isso. Agora é o início de uma nova década, um tempo quando as pessoas se atreveu a esperança de novo e ainda assim eles tiveram que lidar com as conseqüências de tudo o que tinha ido antes. Foi um tempo de ambos grande tristeza e de grande visão. Somos atraídos mais de perto volta para a casa e seus habitantes, vendo como todos eles lidam com isso. Eu prometo, você vai encontrar a terceira temporada bem a pena a espera!

-

Uma enorme graças a Jessica Fellowes para seu tempo e cortesia em falar com a gente. Se você quiser pegar As Crônicas de Downton Abbey, você pode fazê-lo através da Amazon.

Enquanto isso, certifique-se também recuperar o atraso nas duas primeiras temporadas de "Downton Abbey" (ou meramente apenas refrescar sua memória) por verificando a história aqui.

Downton Abbey Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados