`Chicago fire` temporada de 5 entrevista: miranda rae mayo sobre o futuro, crossovers, 100º episódio de stella

Maionese ;

Existem muitas ordens de negócios que vêm acima em "Chicago Fire"Terça-feira à noite, mas o rescaldo da Stella Kidd - conflito Kelly Severide da semana passada é um enredo que estamos particularmente curioso. Os dois pareciam feito uns com os outros semana passada, após o que aconteceu com Grant, e com isso, o futuro imediato parece ser de cerca de virar a página.

Para Stella, em particular, fazendo este movimento e não escolher para estar com Severide mais uma vez tem de ser considerada uma vitória - pelo menos por agora. Isso é algo que Miranda Rae Mayo discutido com a gente na noite passada, como nós conversamos com ela no One Day Chicago evento de tapete vermelho na Windy City.

CarterMatt - Como é Stella vai ser lidar com as conseqüências de tudo com Severide e Grant?

Miranda Rae Mayo - O que eu realmente amo sobre Stella é que seria muito fácil para alguém com seu passado para mergulhar de volta em seus maus hábitos e em seus comportamentos de dependência, mas ela não faz isso. Ela criou uma nova vida para si, alguns novos padrões, e é focada em ajudar as pessoas. É aí que ela derrama sua energia e seu foco, especialmente quando se trata de ajudar um adolescente sem-teto no episódio [de hoje].

Imagino que algumas das ações de Severide avançar com esse cara star / partido social-media Travis Brenner (Scott Elrod) não vai ajudar muito as coisas, também.

Eu não acho que ela está ameaçadas ou afectadas pela sua escolha para passar mais tempo com Travis Brenner. Ela vai ser mais como "olhar para o que você está fazendo, interessante." Ela tem sua própria coisa acontecendo.

Já os escritores disseram-lhe muito mais do fundo do Stella além do que sabemos ou o que está chegando com ela?



Não muito. Há um monte de personagens para atender, e um monte de histórias de artesanato e estar atentos, para não mencionar episódios crossover e histórias que se cruzam. Sou grato quando eu faço obter informações, mas não é necessariamente algo que vem regularmente, ou algo que eu sou mineira para. Eu sou apenas grato por qualquer informação que recebo.

Então você gostaria de ter cada script como eles vêm, e não obter muita informação além disso?

Certo, porque é importante para se concentrar no próximo episódio. Se você está lendo com demasiada antecedência, é difícil lembrar o que está acontecendo no [atual] episódio, e, em seguida, como alguns de que [impactos outros] caracteres. É bom levar as coisas um episódio de cada vez.

Nós estamos aqui celebrando o 100º episódio do show. Há alguma coisa que dizer sobre esse episódio, mesmo que apenas em termos dos seus temas?

Eu acho que vai ser um monte de lágrimas no 100º episódio, um monte de lágrimas felizes, e um monte de coisas bonitas que vêm junto que o público venha a ser muito feliz em ver. Então, eu estou animado para ver a reação do público a isso, as pessoas que foram assistir desde o início.

Finalmente, há algo para você que vem de frente para o cruzamento?

Estamos realmente felizes que nós começamos a interagir com os outros elencos, mas principalmente minhas interações têm sido fora do trabalho. Eu tenho que saber Joelle [Carter] e Monica [Barbaro] de `Justiça`. Carl [Weathers] fez um episódio com a gente, [S. Epatha Merkerson] fez um episódio com a gente. Mas eu quero dizer que temos um clube do livro que Epetha e Sophia [de Bush] são uma parte da ... [Todo este tempo off-set] será grande quando estou no set com eles, uma vez que as interações será muito [mais forte ].


Para mais notícias agora a respeito de "Chicago Fire", certifique-se de cabeça aqui! Teremos mais da celebração Um dia de Chicago ao longo dos próximos dias e semanas. Foto: (. Parish Lewis / NBC)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados