"A américa do got talent `entrevista: andrew de leon, mary joyner falar

Andrew está desaparecido desde a competição.

Vimos algumas eliminações impressionantes durante Vegas Week em "América têm talento,"Mas do nosso ponto de vista nenhum foi mais impressionante do que ver Andrew De Leon, Mary Joyner e John Pizzi ser eliminada apesar de bater home runs durante as suas audições iniciais. Todos os três competidores vão ser omissões chave durante os shows ao vivo que se deslocam para a frente, mesmo se eles podem agora avançar com o conhecimento que eles têm aparecido em uma das maiores plataformas que a televisão tem para oferecer. Com isso dito, ainda estamos rolando os olhos em como Andrew pode ser enviado para casa, enquanto um cara cujo talento é ser chutado nas bolas consegue permanecer.

Tivemos a oportunidade de conversar brevemente com os três em uma teleconferência na quinta-feira, e que cada um falou um pouco sobre a experiência global, o que pretendem fazer a seguir, e o tipo de pressão que vem com a realização em um ambiente tenso em Las Vegas contra o local menos intimidante que era a sua primeira audição com centenas de membros da audiência gritando.

-

Cartermatt.com - Andrew, agora que você já teve essa experiência - e você realmente não tem muito antes de ir para o show - o que você planeja fazer a seguir?

Andrew De Leon - Até agora, eu só estou tentando o meu melhor para trabalhar em obter na frente das pessoas e estar em um lugar confortável. Uma vez que eu posso conseguir isso, então seria ótimo para ser capaz de reservar shows e executar na frente de tantas pessoas quanto possível.

Cartermatt.com - Mary, o que você acha mudou entre a sua primeira audição e Las Vegas?

Mary Joyner - Eu definitivamente tenho que dizer que o meu medo do palco tinha rastejou de volta, porque eu tinha um monte de medo do palco quando eu estava me acostumando a cantar na frente das pessoas - e ainda estou me acostumando com isso. Eu acho que meus nervos obteve o melhor de mim, e não foi o meu melhor desempenho e eu gostaria de ter feito melhor. Mas é algo que estou trabalhando e [vou] continuar a trabalhar no meu [performances] e não [ficar] nervoso.



John, o quão difícil é para tentar produzir material vencedora do ponto de vista de comédia em um pequeno espaço de tempo - especialmente no ambiente de alta pressão que é Las Vegas?

John Pizzi - Foi um pouco frustrante tentar espremer tudo em um curto espaço de tempo. Comédia, como qualquer outra coisa na vida, não é aveia instantânea. Você não pode colocar água quente sobre ela e, em seguida, ele está pronto. (Ri.) Para ter comédia que você precisa se conectar com uma audiência - se é três pessoas ou três centenas - e depois que a conexão é estabelecida, você estabelece a batida de onde você quer que ele vá. É frustrante para espremer em um curto espaço de tempo, mas vou dizer-lhe que era geralmente agradável. Mesmo que seja difícil ... sendo neste ambiente com essas pessoas e Howard Stern e da família `AGT`, eu adorei. Vai ser uma grande memória para o resto da minha vida.

-

Há alguém do topo 48 que você está torcendo para, e você ainda está tão surpreso quanto nós que algumas dessas pessoas foram mandados para casa? Certifique-se de partilhar a sua opinião connosco na caixa de comentários abaixo.

Procurando por mais notícias "da América Got Talent"? Certifique-se de verificar-se alguns dos nossos outras histórias recursos AQUI.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados