Toque: `inesperada` finale tim kring teases, quer história mais serializada na 2 ª temporada

A primeira temporada de Tocar chega a um clímax em 2-parte final da quinta-feira. Criador Tim Kring teases que está na loja para Martin e Jake, e fala sobre o desafio de introduzir motor serializado do show e a promessa de uma mais história do arco-pesado segunda temporada.

Falando à Xfinity, Kring disse que quer fornecer um conteúdo mais on-line para os fãs de cavar mais fundo no mundo do Tocar na 2 ª temporada - algo feito bastante sucesso com Heróis. Como dissemos anteriormente, esta começará com uma Tocar-web série relacionada chamada Aurora, que você pode ler sobre Aqui.

Cabeça abaixo para o que Kring tinha a dizer sobre o Tocar finale, seriability do show, e 2 ª temporada.

No Tocar finale eo que ele espera realizar:

Temos um final de temporada de duas partes que vai ao ar na mesma noite como um bloco de duas horas. Por este tempo na história, estamos dirigindo em direção ao final do arco lidar com (David Mazouz) custódia pelo Estado de Jake. Tornou-se claro que Aster Corps está puxando as cordas e que o desaparecimento de Amelia ea morte de Arthur Teller (Danny Glover) estão de alguma forma todos ligados entre si. Martin está agora em rota de colisão com uma entidade invisível muito poderoso que parece ter más intenções para o seu filho. Assim, neste final, nós finalmente ver nesta temporada longa história assumir completamente como a principal força motriz.

Para qualquer um que tenha visto o show para toda a temporada, haverá muitos ovos de Páscoa para eles, como personagens e ideias de mais cedo na trama temporada para uma conclusão. O final terá encerramento real para a estação emocionalmente e lote-sábio, deixando bastante perguntas abertas para passar para a segunda temporada. Estes são dois dos melhores horas de TV que eu já estive envolvido, e estabelecer um final completamente inesperada que vai levar-nos para a segunda temporada.

Sobre o que ele teria feito diferente em retrospecto, eo desafio de introduzir história serializada do show:

Há sempre perguntas sobre como programar e lançar um show, e se estas são as estratégias adequadas ou não são por vezes visto apenas de longe. (Novamente, é uma ciência muito imprecisa) Ao lançar um novo show, há um monte de amostragem acontecendo pelo público. Por essa razão, a estratégia era para nós para manter a narrativa seriada ao mínimo para os cinco primeiros episódios.



Isso fez com que o show essencialmente ficar sozinho no início, e talvez enviou um sinal para o público que não havia motor serializado para retornar para cada semana. É nossa esperança que do episódio 6 em diante, a ênfase mais forte nas linhas de história global, o motor em série que começou com a morte de Arthur Teller, venha a dar aos espectadores que mais viciante hábito de assistir semana para semana.

Sobre o que esperar na Estação 2:

O final da temporada nos deixa em um lugar completamente novo e inesperado daqui para frente.  Maria Bello junta-se o nosso elenco e estamos ansiosos para ela ser capaz de ter suas próprias linhas de história, bem como a sua interacção permanente com o personagem de Kiefer Sutherland. O objetivo é ainda dar ao público uma experiência de stand-alone com histórias que têm um início, meio e fim de cada semana, mas o motor em série que está construindo no final de uma temporada continua a construir para a segunda temporada. É esse equilíbrio entre o autônomo e as histórias contínuas que vamos atacar na segunda temporada ".

eu acho que Tocar, fora de todos os serial-procedurals que estreou nesta temporada, foi o que oculta seu motor serializado também bem, dando ao espectador serializado a mensagem errada. Enquanto nós sempre suspeitei que haveria um pontapé serializado em algum momento, olhando para esses primeiros episódios É fácil ver por que o show não pode ter atraído a audiência tipo e debater de que um show como este (com um elemento de `quebra-cabeça`) talvez devemos. Como observamos após o `Episódio Teller`, Tocar de repente, encontrou o seu caminho em série dentro.

É sempre um equilíbrio difícil de acertar, especialmente quando se tenta estabelecer uma audiência, mas é gratificante ver Tocar começando a abraçar a sua vocação serializados, mesmo que ele ainda tem de fazê-lo em silêncio. Nós sempre dizemos a prova será no pudim, mas às vezes (muitas vezes, na verdade) o pudim precisa de tempo. Vamos ver o que o final traz - nós tivemos algum grande queridos nesta temporada.

pegar o Tocar 2-parte final da quinta-feira, 31 de Maio, 20:00 na FOX. Assista a um sneak peek abaixo:

Fonte: Xfinity

Artigos relacionados