Tim kring no toque season 2 e como série spin-off amanhecer informa mitologia

Tim Kring fala sobre a segunda temporada de Tocar e sua nova interativo Tocar spin off, Aurora.

Como já observado anteriormente, Aurora é uma história interativa que, embora não directamente relacionadas com Tocar, laços em mitologia da série através da forma dodecaedro mística que foi introduzido na última parte da Tocarprimeira temporada `s.

Falando a SFX, Kring explica como os dois projetos se encaixam:

Isto é diferente na medida em que não surgiu completamente de Tocar. Na verdade, é um projeto que começou na agência de publicidade BBDO que teve essa idéia de um dodecaedro. AT&T já era um cliente de dele e eu já tinha conheci as pessoas da AT&T modo que parecia ser um ajuste perfeito. Uma das ideias centrais da Aurora gira em torno desse objeto místico de um dodecaedro. Ele se encaixa perfeitamente no mitologia começamos a tecer Tocar. Por episódio dez da primeira temporada que teceu em que a forma de uma forma curiosa e no final da temporada, a forma dodecaedro é tocada ainda mais misteriosa. Eu acho que haverá uma verdadeira questão na mente do público o que essa forma é tudo. Ao assistir Aurora eles vão aprender mais sobre a forma e que seus poderes místicos são então essa é a única ligação entre o show e Aurora. Mas na segunda temporada de Tocar, eo que eu espero que seja uma segunda temporada de Aurora, vamos ver essas mesmas histórias começam a convergir ainda mais.

Refletindo sobre a primeira temporada de Tocar, que começou com um formato em grande parte autônoma antes de introduzir um arco mais serializado a meio, Kring reitera o seu plano para aumentar o elemento serializado na Estação 2:

Obviamente, o show é uma indicação pessoal de mim sobre a interconectividade e consciência global com uma mensagem de esperança conectado a ele. Estou absolutamente emocionado com a oportunidade ea capacidade de colocar essa mensagem para o mundo em uma base semanal em um programa de TV grande é realmente emocionante. Mas existem progressões em qualquer série. Onde vamos acabar no final da temporada é uma indicação de para onde estamos indo. O show não introduzir seu motor serializado até cerca de seis episódios, quando o personagem de Danny Glover foi morto. Até o final da temporada, que aumenta o volume bastante elevado e no final é tudo serializado. É muito mais sobre a história, sobre quem está interessado em Jake, como ele tem de ser protegido eo que Martin está disposto a fazer para proteger seu filho e levá-lo longe destas pessoas que possam querer prejudicá-lo. Quando pegamos em dois temporada que serializado motor vai ser girado para cima um pouco. Isso não significa que não vamos ainda ter uma qualidade independente de um começo, meio e fim às histórias e as histórias de satélite pode ter terminações para eles a cada semana, mas haverá uma sensação de medo e se preocupar com [Martin e Jake] de semana para semana.

Uma das maneiras Kring espera fazer a história serializada mais proeminente é através da personagem de Mario Bello, a mãe do show do ímã mitologia Amelia:



Sim, estamos preenchendo seu mundo com alguém [para Martin] para conversar. É muito torna-se sobre Martin e Lucy Robbins ter um muito partilhada ... ou como eu dizer que poderia muito bem ser no menor clube particular do mundo, porque ambos têm filhos que são únicos e talvez em algum tipo de perigo. Kiefer e personagens de Maria unir forças muito. Em termos de ela ser uma parte da mitologia, ela se torna uma parte do motor principal, a condução do show.

Dedos cruzados nessa frente, como observado em nossa Tocar avaliação final o show pode melhorar com mais foco na história em curso.

Assista ao primeiro capítulo de Aurora no player abaixo (que é realmente vale a pena olhar). Você pode acompanhar a série e assistir capítulos subsequentes sobre a DayBreak2012.com:

Toque retorna neste outono às sextas-feiras às 8h na FOX

Fonte: SFX

Artigos relacionados