O guia-arquivos x mitologia - época 9

The X-Files Guia Mitologia - Season 9

9.16 - William

9x16 William - Scully e Miller

Doggett está fazendo flexões no escritório X-Files, ele sai e quando ele retorna para pegar um arquivo esquecido que ele é atacado. Ele persegue seu agressor, que acaba por ser um homem muito desfigurado chamado Daniel Miller, alegando ser parte da conspiração alienígena. Miller é levado para ser interrogado. Quando questionado, ele afirma que Mulder lhe deu o cartão-chave que deixá-lo acessar o edifício do FBI. Ele também afirma que Samantha Mulder fazia parte da mesma conspiração alienígena. Scully inspeciona Miller para revelar ainda mais desfiguração e leva uma amostra de seu sangue. Doggett propõe a teoria de que o homem é, de facto, Fox Mulder.

Miller é levado de volta para o FBI para tentar encontrar os arquivos que ele estava procurando. Ele não pode encontrá-los e revela que, após a conspiração alienígena anterior foi destruído um novo tomou o seu lugar. Ele diz que a conspiração é dentro do governo, as pessoas que cometem que são estrangeiros e que ele tem suas cicatrizes após uma tentativa de transformá-lo em um estrangeiro não funcionou. Ele diz que ele era um assunto de teste para a nova conspiração.

Voltar no apartamento de Scully descobre-se que ela já tinha tomado os arquivos que Miller estava procurando, então ela dá a ele. Mais tarde, William começa a chorar e ela entra em seu quarto para encontrar Miller segurando-o, Miller diz que Mulder está com dor, mas não lhe dizer onde ele está.



Como Scully começa a se perguntar se o homem é de fato Mulder, Doggett vai ver Skinner, propor sua teoria. Scully quizzes Miller sobre sua identidade, ele responde dizendo que Mulder faz parte alienígena e que Scully está sendo usado para levantar William. Skinner é duvidoso, mas recebe um telefonema que o DNA de Miller é um jogo para Mulder. Skinner, em seguida, vai ao apartamento de Scully para dizer-lhe a notícia, Miller escapa, mas Doggett o alcança e traz-lo de volta. Depois de fingir para ir dormir, Miller foge de volta para a sala de William para injetá-lo com uma substância que se parece com óleo preto.

William começa a chorar, eles percebem para onde ele foi injetado, e correr com ele para o hospital. Embora eles descobrem que ele foi injectado com algo acontece que ele é perfeitamente saudável, além de uma quantidade elevada de ferro em seu sangue.

Interrogating Miller outra vez, Scully revela sua verdadeira identidade a ser Jeffrey Spender, filho do CSM e meio-irmão de Fox Mulder. Spender admite a planear tudo para dar William a injeção, mas que na verdade era uma forma de magnetita - o composto de metal que destrói Super Soldados. Ele afirma que a injecção foi a intenção de fazer William normal e torná-lo inútil para os estrangeiros. Torna-se claro que ele agiu por ódio contra seu pai e depois que os rebeldes alienígenas queimou os membros da conspiração alienígena originais CSM começou um novo.

Scully está chateado após Spender deixa claro que os alienígenas nunca vai parar de olhar para William e decide dar o filho para adoção sabendo que ela não pode protegê-lo. Vemos William com seus novos pais, ele tenta transformar o celular em seu berço com sua mente, mas é incapaz de.

  • O primeiro episódio onde ele é confirmada positivamente que CSM é o pai de Mulder

9.16 - William

Artigos relacionados