O guia-arquivos x mitologia - época 8

15 de 15Próximo

Conclusão

scullydcf

De muitas maneiras The X-Files poderia facilmente ter terminado na 7ª temporada, mas mesmo com Mulder ido Season 8 faz um trabalho admirável de ressuscitar o elemento mitologia da série que tinha sinalizado nas duas temporadas anteriores. Não só adicionar uma nova ameaça e uma nova conspiração sob a forma de os Super Soldados, mas também remonta a épocas mitologia clássicos anteriores com o retorno de Jeremiah Smith e um episódio centrado em torno do óleo preto.

Tendo Doggett tomar o lugar de Scully como o cético e Scully jogando o papel de Mulder, acrescenta uma nova perspectiva sobre a mitologia na Temporada 8, bem como, mesmo que a química não é o mesmo. Ao investigar os casos novos, Doggett faz sua pesquisa e freqüentemente menciona mais velhos X-Files, que ajuda a colocar o novo mitologia em contexto, especialmente em casos como `Vienen` onde fica confuso como muitos tipos diferentes de Black Oil tem havido.

Em vez de apresentar os espectadores com outro final falso, a oitava temporada oferece uma promessa de novos mistérios daqui para frente, com grandes questões levantadas sobre o significado de William, a colonização iminente da Terra e a ameaça de os Super Soldados. Outra mudança é que nos últimos sete temporadas a busca de Mulder para descobrir o destino de sua irmã foi a força motriz por trás da mitologia, agora parece que ela foi substituído por William, cujo destino parece mais significativo para o destino da humanidade do que Samantha Mulder fez.

Com um dos seus principais personagens tomar um banco traseiro, a temporada penúltimo The X-Files poderia ter sido muito pior, em termos de mitologia, pelo menos, e na opinião do presente X-Filesphile entrega as mercadorias, quando se trata de dar nova vida a espinha dorsal baseada conspiração do show.

Leitura adicional: The X-Files Mythology Guia Portal

Proprietário do The X-Files Season 8 em DVD

15 de 15Próximo

Conclusão

Artigos relacionados