O guia-arquivos x mitologia - temporada 6

5 de 7Próximo
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

6.19 - The Unnatural

Ao olhar através de papéis velhos para anomalias nos escores de beisebol, Mulder encontra uma imagem que lhe interessa. Nele é um jovem Arthur Dales, um jogador de beisebol preto talentoso chamado Josh Exley (que joga para a Roswell Grays) e do estrangeiro Bounty Hunter. Pensando que Arthur Dales pode ser capaz de lançar mais luz sobre a conexão entre o Bounty Hunter e a conspiração alienígena Mulder vai para apartamento de Dales `em Washington DC No entanto, ele não descobrir os Dales ele sabe, mas seu irmão, também chamado Arthur Dales . O novo Arthur Dales relata sua história para Mulder.

Em 1947 Dales é um policial designado para proteger Exley e descobre que ele é de fato um alienígena. Ele também descobre que Exley está evitando ser pego para as ligas principais, para proteger sua identidade secreta. Neste momento, o estrangeiro Bounty Hunter está buscando Exley e comete um assassinato usando sua aparência, fazendo Exley um homem procurado. The Bounty Hunter eventualmente alcança com ele, como o líder de um ataque Ku Klux Klan. Ele declara que Exley deve morrer e insiste em que ele retorna à sua verdadeira forma estrangeiro cinzento. Exley recusa e morre como um ser humano, inexplicavelmente, hemorragia de sangue humano.

  • Um episódio incomum cómico que poderia ser classificado como um passeio em estilo monstro-de-semana, embora contenha alguma informação intrigante que é relevante para o show do núcleo mitologia
  • The Alien Bounty Hunter é revelada em seu estado natural, quando ele é derrubado de seu cavalo, um estrangeiro cinzento
  • Embora um episódio forte é confuso para a introdução do irmão Arthur Dales "que compartilha o mesmo nome que ele. A razão para isto é que o ator que normalmente desempenha o Dales mais velho sofreu um derrame durante as filmagens ea introdução de seu irmão era uma maneira de salvar o episódio, o que significa que algumas cenas tiveram que ser refeita.

6.22 - Biogenesis

Parte de um artefato alienígena é descoberto em uma praia na Costa do Marfim da África pelo Dr. Solomon Merkmallen, que se encaixa em conjunto com outra peça que ele já encontrou. Consciente de seu estranho poder (os dois objetos metálicos fundir-se juntos) ele vai para American University, em Washington DC para mostrá-lo a um Dr. Sandoz, que tem um artefato similar. Ele se reuniu lá por um impostor que mata ele e leva artefacto de Merkmallen. Merkmallen e Sandoz ambos acreditam que a vida veio de algum outro lugar além da Terra no universo.

Mulder e Scully são chamados para investigar o assassinato e recebem uma fricção do artefato. Mulder começa a ouvir barulhos dolorosas e vozes em sua cabeça, pensando que a fricção é responsável. No entanto, quando Scully fica Chuck Burks para autenticar a fricção ele diz que é uma farsa e os símbolos são realmente fonética Navajo.

O próximo passo é olhar para a falta Dr. Sandoz. Quando eles investigar seu apartamento não só eles encontrar os restos de Merkmallen, mas eles também encontrá-lo uma imagem de Sandoz com Albert Hosteen. Eles acreditam Sandoz está sendo moldado e descobrir que o tecido do Merkmallen contém traços de um tipo de radiação só encontrado fora do nosso sistema solar, transmitida pelo artefacto. Mulder suspeita que o Dr. Barnes, chefe do departamento Sandoz "e o homem que assassinou Merkmallen, é a culpa para o enquadramento.



As vozes na cabeça de Mulder continua a piorar e ele acusa Skinner de espionagem sobre eles. Após a reunião o assistente do diretor, verifica-se que Mulder estava correta. Skinner foi trabalhar com Krycek.

Scully investiga a conexão com Hosteen, visto pela última vez em `Clipe de Papel ", que ela encontra está morrendo de câncer. No hospital onde ele está sendo tratado ela encontra o Dr. Sandoz. Ele explica a ela que parte de um de seus artefatos que Hosteen traduzido era de Gênesis, na Bíblia. Depois não há nada mais que pode ser feito para Hosteen no hospital, Sandoz e Scully acompanhá-lo a uma cerimônia de cura.

Enquanto isso, Mulder tenta encontrar evidência do que Barnes fez, mas cai em uma escadaria depois de fazer uma saída precipitada de sneaking em torno de seu escritório. Ele é levado para casa por Diana Fowley, que mantém um olho nele sob as ordens de CSM.

No dia seguinte, Scully recebe um telefonema que Mulder foi colocado em uma unidade psiquiátrica. Quando ela chega ao hospital ela encontra Diana Fowley lá também e é dito que seu parceiro está exibindo funções cerebrais anormais. Sentindo-se traído por ambos Fowley e Skinner, para tentar negar qualquer ligação entre a condição de Mulder e o caso, ela deixa abruptamente.

Uma chamada de Sandoz, pouco antes de ele é baleado por Krycek, informa-a que parte da tradução de Hosteen revela o mapa para composição genética humana. Com a quem recorrer após a Sandoz mortos deixa cair seu telefone, ela se dirige à Costa do Marfim para encontrar onde os artefatos foram encontrados. Lá, ela descobre um outro objeto de metal coberto de símbolos e parte de uma nave alienígena.

  • Scully confronta Mulder sobre suas motivações neste episódio, agora que o Sindicato foi destruída. Ele responde que ele ainda tem a sua irmã para encontrar
  • Este episódio marca a terceira aparição de Chuck Burks, visto pela última vez em `O Calusari` e `Leonard Betts`
  • Tal como acontece com `The Beginning` a principal implicação neste episódio é que os estrangeiros foram de alguma forma envolvidos na evolução da raça humana

Próximo: Episódios relevantes ...

Continue lendo ÉPOCA GUIA 6 MITOLOGIA - PAGE 6GT; gt; gt;

5 de 7Próximo
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados