The walking dead: witwer & darabont na impressionante temporada de 2 abridor de amc scuppered

Sendo humano`s Sam Witwer tem detalhes revelados de Os mortos que caminham Season 2 abridor que nunca viu a luz do dia devido a Frank Darabont`S disparo. Darabont também pesou para explicar seu plano para o que certamente soa como uma grande oportunidade perdida.

No player abaixo, Witwer compartilha detalhes de seu papel na Os mortos que caminham piloto e como ele teria pago na estréia da temporada 2 tinha Darabont não foi deposto. Ele também dá a sua opinião sobre a decisão da AMC para disparar Darabont em julho de 2011:

[Cultura Pop Paranormal]

Aint It Cool confirmou a história com o próprio Darabont, que explicou a sua ideia:

Eu queria lançar a segunda temporada com o episódio de recapitulação Sam descreve, que teria seguido um esquadrão de Rangers do Exército ficar preso na cidade e tentando sobreviver como Atlanta cai.

A idéia era fazer isso com um muito focado "você está lá" sensação documentário. Não indo toda trêmula-cam, mas ainda tornando-se um pouco mais cru e granulada do que o resto do show. Começávamos com um esquadrão de talvez sete ou oito soldados sendo descartados para a cidade de helicóptero. Eles têm as coordenadas do mapa eles precisam para obter a- eles foram orientados a relatar a um determinado lugar para proporcionar um reforço. Não é uma missão especial, que é basicamente uma medida de limpeza colocando mais botas no chão para reforçar cruzamentos e instalações-chave em toda a cidade. E seguimos esse grupo a partir do momento em que o helicóptero define-los para baixo. Todos eles têm de fazer é viagem talvez uma dúzia de blocos, uma viagem simples, mas o que começa como um cenário acéfalo vai de "a cidade está sendo protegido" para "puta merda, nós temos perdido controle, o mundo está acabando. "Nosso time é bloqueado em cada turno, e logo são apenas tentando sobreviver. Eu queria fazer, uma história conjunto character-driven realmente tensa como comunicações quebrar, as linhas de abastecimento são perdidos, rotas de fuga são cortadas, o moral cai por terra, a liderança se desenrola, motins aquecer, etc. (Sim, esta abordagem deve um espiritual dívida para um grande número de filmes, incluindo Southern Comfort de Walter Hill.)

Ao longo do caminho, eu pensei que poderia se encaixar brevemente esta história com alguns personagens estabelecidos a partir do show. Não exagerar isso, você mente, porque poderia ficar bobo e muita coincidência se você carregar em demasia essa ideia. Mas eu pensei que seria ótimo para desviar a um desvio narrativa rápida que escovas nossos soldados brevemente acima de encontro a algumas pessoas que conhecemos. Imagine nosso plantel chegar a uma barricada tripulada, onde alguns civis estão sendo impedido de deixar a cidade em ordens de atirar para matar para impedir a propagação do contágio, é uma cena de alta intensidade em pânico, e neste multidão de pessoas desesperadas que encontramos Andrea e Amy. O pânico artilheiros barricada, os civis começam a ser ceifadas por fogo de metralhadora, e neste corpo a corpo as meninas são puxadas para a segurança por algum velho cara que eles não sabem mesmo. É Dale. Ele é ninguém para eles, só um cara que viu a oportunidade de fazer a coisa certa e reagiu no momento. Isso teria sido, talvez um ou dois minutos do episódio, apenas um desvio legal como os vários postos os soldados encontram em Saving Private Ryan, mas nós teria testemunhado o momento em que Dale encontra Andrea e Amy, visto onde começou essa relação. Eu também senti que seria uma ótima maneira de obter Emma Bell de volta para a série por um momento, porque ela era tão maravilhoso e todos nós estávamos tão triste que sua personagem morreu e ela teve de sair do show. (É claro que se esta "escova com personagens estabelecidos" ideia não funcionou na fase de roteiro, eu teria jogado para fora. Você tenta um monte de idéias como essa que você vá, ver como eles jogam. Mas eu pensei que este um se uma boa chance de ser projetado para funcionar bem.)

Assim, a história segue esses soldados através inferno como a cidade se desfaz eo esquadrão implode, com o soldado de Sam ser o personagem principal eo centro moral do grupo. Ele se torna o último sobrevivente do esquadrão, e ele finalmente consegue as coordenadas do mapa eles estão tentando chegar desde o início: é a barricada no tribunal intersecção Atlanta do piloto, onde Rick mais tarde encontra o tanque. O soldado ainda está vivo quando ele chega lá, mas ele foi mordido. Ele cumpriu a sua missão "simples", mas ele passou por sete tipos de inferno para fazê-lo (incluindo a ser forçado a frag seu líder de esquadrão), e agora ele está morrendo. E ele rasteja fora para dentro do tanque apenas para sair da rua e ao abrigo. Como a febre constrói e o pobre rapaz começa a ter alucinações, ele puxa sua última granada e considera que termina sua vida. Ele define a granada para baixo na prateleira por um momento para refletir sobre toda a merda e miséria que o trouxe a este ponto final triste de sua vida, e para dragar até a coragem de puxar o pino ... mas antes que ele possa agir, o febre queima-lo para fora e ele morre.

O kicker vem nos últimos momentos deste episódio:



Após o soldado morre esta morte sórdida, solitário ... e depois de um lapso tranquila de tempo ... fazemos uma reprise shot-para-shot desde o primeiro episódio da primeira temporada: Rick vem lutando para dentro do tanque para escapar da horda ... golpes que zombie cérebros do soldado ... agora Rick está preso ... desaparecer ... o fim.

A ideia era tomar o "descartável" zombie tanque de Rick encontrou no piloto, e contar a história daquele soldado. Faça-o a estrela de seu próprio filme, siga sua jornada, mas não revelam quem ele é até o fim. A idéia é que todos os zumbis tem uma história, todos os extras mortos-vivos era uma vez um ser humano com uma vida de seu / sua própria ... foi, em certo sentido, a estrela do filme de sua própria vida. E nós temos seguido um cara especial e visto como seu ended- vida que testemunhar suas lutas, ver suas boas intenções e seus fracassos, e nós experimentamos sua morte godawful neste tanque. É por isso que eu expulso Sam como o zombie tanque em primeiro lugar, em vez de se limitar a transmitir alguns extra. Eu tinha essa história em mente durante as filmagens do piloto, e eu sabia que eu precisaria de um excelente ator para interpretar aquele soldado quando chegasse a hora.

E, em seguida, começando com Episódio 202, que seria voltar com o grupo de Rick e volta em sintonia com o fluxo da história estabelecida da última temporada.

Eu sempre tive em mente para jogar em um episódio de "wild-card" a cada temporada, talvez como uma abertura da temporada ou mais perto. Apenas uma história separada mais em a sensação de uma série de antologias, que aparece completamente fora da pista da série regular, mas na verdade não acabam amarrando em alguma forma pela fade-out. Eles fizeram esse tipo de coisa em Lost na ocasião, e eu realmente respeitei. Ele sempre me pareceu uma escolha ousada que confiança do público e recompensado sua lealdade com um episódio surpresa totalmente inesperada de vez em quando.

É isso de mim. Espero que as coisas estão bem no seu fim.

melhor,

franco

-

Quaisquer que sejam os prós e contras de demissão de Darabont, o direito de Witwer em que esta abertura é a perda de uma idéia fantástica, que mostra um grande nível de previsão que não vemos em mostras suficientes - incluindo Os mortos que caminham, como ela vai. É um conceito um tanto LOSTian (embora não se limita a esse show) que, penso eu, teria sido ótimo para ver - o tipo de fusão narrativa que teria polvilhado um pouco de história de fundo, aumentando os espectadores fé na energia criadora do show. Portanto, em termos de grandes idéias, é certamente uma pena que o show tenha sido privado disso.

Artigos relacionados