The walking dead: a verdade sobre esses desenvolvimentos assassino, colisão governador

2 de 2Próximo
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

Mazzara e Robert Kirkman em perder Lori e T-Dog

Sobre a decisão de matar Lori:

Kirkman: Bem, como com qualquer morte naMortos vivos, é tudo sobre a sentar-se e descobrir o que nos dá a melhor história eo que realisticamente retrata esse mundo. Eu sempre disse que as pessoas vão morrer - é assim que nós estamos contando a história - e não tem pessoas morrendo esquerda e direita seria apenas falso para mim.

Nós não pensamos que poderíamos obter através desse motim-com-zumbis tipo de coisa sem perder alguns caracteres. Assim, quando nos sentamos para descobrir quem estava indo para ir [pensamos sobre] as coisas que a morte de Lori faz para Carl e Rick, mas também para Maggie e outros personagens. É muito importante que nos concentremos em esse tipo de coisa e eu acho que a morte nos dá a maior história que vem de fora. Então, isso é o que nós fizemos!

[Spoiler de quadrinhos] Em trazer a jornada de Lori ao fim em uma similaridadeish caminho para as histórias em quadrinhos:

Kirkman: Sim. Quer dizer, eu sempre soube, desde o início de escrever a história em quadrinhos que Rick acabaria por perder a sua esposa. Isso era algo que eu acho que era importante para o desenvolvimento de seu relacionamento com Carl. Eu também gostei da idéia de adicionar mais perigo para a vida de Rick, dizendo: "Oh, a propósito, você é agora responsável por este bebê." Eu pensei que isso seria algo que iria tornar sua vida muito mais difícil e fazer sua vida que muito mais interessante para assistir desdobrar.

Sobre o que a morte de sua mãe faz para Carl:

Kirkman: Carl realmente é o foco central deste show. Um monte de show lida com o que é para uma criança a ser crescendo neste mundo, e ter sua mãe protegê-lo até agora e tentar manter o seu sentido de: "Ele é uma criança. Temos que manter certas coisas dele. "Isso está deteriorado até certo ponto nesta temporada. Tê-la tirado do quadro completamente é realmente vai mudar radicalmente a forma como Carl é tratado e como ele vai continuar a desenvolver à medida que envelhece neste mundo - e também crescendo no mundo onde as pessoas estão caindo em torno dele como moscas. Vida e morte - eles têm significados muito diferentes para ele. Ele vai se transformar em um ser humano radicalmente diferente. É uma coisa para ser um adulto e lançada neste mundo e tem que perceber o que é diferente, mas a criança não se percebe o que é diferente. No momento em que essa criança é de 16 ele não está realmente indo para saber o que sua vida deveria ter sido como- ele está indo só para saber o que está ao seu redor. E isso vai ser muito interessante.

Sobre a forma como os impactos da morte de Lori Rick:



Kirkman: Nós estamos indo para ir em alguns muito interessantes, direções inesperadas com ele. Ele é um cara que assumiu este manto da liderança e ele viu sua liderança tipo de resultado em morte após a morte após a morte. E agora ele está perdido sua esposa, que ele definitivamente vai culpar a si mesmo por. Então, ele vai estar questionando tudo agora. Vai ter um grande portagem em sua confiança e sua capacidade de liderança, exatamente no momento errado, porque o Governador e o povo de Woodbury estão surgindo no horizonte. Isso é um conflito estamos definitivamente indo. Agora nós temos um Rick Grimes que está lidando com um pouco de material. Ele não é necessariamente vai ter o tempo para se concentrar sobre esta nova edição governador como ele emerge.

The Walking Dead 3.05 "Say The Word" Sneak Peek

Sobre a motivação por trás de matar T-Dog:

Kirkman: Bem, mais uma vez, estamos apenas tentando retratar este mundo de forma realista. Acho T-Dog realmente intensificou nesta temporada e foi extremamente heróica e nós realmente queria que ele sair com a morte de um herói. O fato de que ele sabia que ele estava morto, mas ainda tentou fazer o que podia para salvar espero Carol - embora seja muito ambíguo sobre o que exatamente aconteceu com ela. Mas, sim, queríamos mostrar a alguém realmente apenas fazendo um sacrifício e fazendo o que podia para proteger alguém.

Sobre a forma como Rick e seu grupo se sairá quando se lida com o governador:

Kirkman: Isso é muito interessante para nós. Tinha o governador atacou no Episódio 1 ou 2, que teria sido um resultado muito diferente. Rick foi em uma câmara de expansão muito diferente. Ele era muito mais juntos e não lidar com a perda de T-Dog e Lori, eo que isso tem feito a seu filho, ou não, ele é o responsável por tudo isso. Ele não vai ser o líder capaz, por si só, que nós conhecemos que ele seja e que vai fazer nos próximos conflitos que muito mais interessante.

Mazzara: Nós desenvolvemos nossa equipe em uma luta bem oleada máquina- um grupo de soldados. Agora que já foi destruída pelos acontecimentos de [episódio de domingo], vai ser muito interessante ver o que acontece quando eles vêm para cima contra o governador e seu grupo. O grupo de soldados que nos encontramos na estréia da temporada poderia coincidir com o governador, mas se eles foram dizimados emocionalmente pelos acontecimentos de [episódio de domingo], que é um jogo muito, muito diferente. Nós realmente queríamos ter certeza de que a vinda contenda entre os dois grupos é tão imprevisível e tão emocionante quanto possível.

Além disso, Kirkman sugere que pode não ter visto o último de Lori. Enquanto ela está realmente morto, o personagem pode voltar através de flashbacks. Clique nos links abaixo para as entrevistas completas.

Fonte: EW, 2 | Linha TV | guia de TV

2 de 2Próximo
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados