The walking dead: a verdade sobre esses desenvolvimentos assassino, colisão governador

Video: Secretos de "The Walking Dead"

prev1 de 2

Video: THE WALKING DEAD - O OUTRO LADO

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

SPOILER ATENÇÃO: A história a seguir contém grandes revelações do enredo de Os mortos que caminham programa de TV e quadrinhos. Nós recomendamos que você assistir ontem à noite episódio (3,04 "The Killer Within") antes de ler!

-

-

-

-

-

-

-

intensa parcela da noite passada de Os mortos que caminham provocou a morte de dois personagens importantes na forma de T-Dog (irone Singleton) e Lori Grimes (Sarah Wayne Callies).

T-Dog saiu um herói, ajudando Carol escapar do labirinto de prisão depois de ter sido mordido por um andador. Enquanto isso, Lori persuadido Maggie cortar seu aberta, a fim de salvar a vida de seu bebê após complicações em gestação, deixando Carl a bala na cabeça de sua mãe morta no caso de ela se virou.



Produtores executivos Glen Mazzara e Robert Kirkman, juntamente com Callies partilharam a sua opinião sobre estes enormes desenvolvimentos com EW, Linha TV e TV Guide. Reunimos os melhores quotables para você abaixo.

Sarah Wayne Callies Talks Demise e deixando o Show da Lori

Ao ouvir de showrunner Glen Mazzara que Lori estava sendo morto:

Apanhei-o, e ele diz: "Ei, é [showrunner] Glen Mazzara." E eu vou, "Hey, o que posso fazer por você?" E ele disse: "Eu gostaria de ter o tempo para dizer este direito , mas eu estou no carro no caminho para o aeroporto, porque minha mãe está em seu leito de morte. E eu queria que você ouvir isso de mim - você está sendo mortos fora do show "Então houve uma pausa.. E ele disse: "O que você acha?" Eu disse: "Como está sua mãe?" Ele disse: "O quê?" Eu disse: "Como está sua mãe?" Ele começou a explicar algumas das circunstâncias, e eu disse: "Como é você? "e houve uma longa pausa e ele vai," você me ouviu? "Eu disse:" Sim, eu ouvi-lo. Tenho certeza de que vai ter um monte de emoções sobre o assunto, mas é um programa de televisão, e sua mãe está morrendo. Então, como você está? "E assim foi uma maneira muito interessante, bizarra de ouvir a notícia. Antes de desligar o telefone, eu disse: "Escute, Glen, eu sou uma menina grande. Eu tenho feito isso por um tempo. Isto é bom. Eu amei este show. Eu derramei meu coração e alma a este show. Vou derramar-o até o último quadro. Mas eu não vou chorar, eu não estou indo para lançar um ataque. Você está fazendo o que é melhor para o show. E obrigado por me chamar no caminho para o aeroporto. "Isso poderia ter ido para baixo reais de forma diferente. E eu não teria culpado ele em tudo, se tivesse alguém me chamar.

Na emoção de se preparar para sua cena final com o filho na tela Chander Riggs:

Há toda essa ressonância porque eu assisti Chandler crescer a partir de uma criança em um jovem no tempo em que nós trabalhamos juntos. E por isso não é o nível dos personagens sendo proxies para Glen e sua mãe, e também há uma interação muito literal entre Sarah e Chandler. É uma relação profunda que você criar com as crianças quando você trabalhar com eles. Lembro-me do dia Jeff DeMunn foi morto fora do show. Foi emocionante para todos nós. Nós estávamos filmando à noite e eu virei a meio da noite e eu só vi Chandler em pé no meio do campo - completamente sozinho, este menino no escuro, no frio e na névoa em torno dele. E eu pensei, nós somos adultos. Nós sabemos o que é como deixar um show e apenas ter seu coração quebrar em milhões de pedaços. Chandler não teve isso. Naquela noite, eu fui e colocar meu braço em torno dele e ele se inclinou para mim e nós só ficou lá com os nossos braços em volta um do outro durante 5 minutos. E então eu olhei para ele e eu estava tipo, "Eu não vou dizer-lhe que não vai machucar de novo, mas temos sorte. Temos sorte de amar as pessoas com quem trabalhamos o suficiente para que dói. "E então nós fomos e comemos um monte de cookies. [Risos]. Em um certo ponto eu estava como, "Eu me sinto como um chocolate quente e um pacote de Nutter Butters vai fazer isso melhor." E ele disse: "Essa é a primeira coisa que você disse para mim que é feita qualquer sentido. Vamos fazer isso. "Mas toda essa semana, Chandler e eu realmente não conseguia olhar para o outro enquanto estávamos filmando o episódio. Nós simplesmente não podia realmente fazê-lo.

Na interação limitada de Lori com Rick antes de sua morte:

Andy e eu tive a chance de dizer adeus antes porque aquela cena na ponte no final do episódio 2 é a última vez que eles estão juntos - é o fim. É o fim do seu casamento. Eles só não sabe ainda. E nós tivemos que ter certeza que nós não jogar dessa maneira. Mas é o fim. Eu não acho que eu poderia ter lidado dizer adeus aos dois deles no mesmo dia. E eu perguntei Andy para vir o dia em que estávamos filmando a cena final, e eu disse que eu quero que você esteja lá para Chandler. Eu quero que ele saiba que Andy ainda está aqui e Andy vai ficar comigo o tempo todo - que Andy não vai deixá-lo. Porque John deixou, Jeff deixou, e eu o deixei. E essas eram as pessoas que começaram com. Então, Andy estava lá e ele lidou com isso tão perfeitamente, de um ator para outro. Não houve quantidade de paternalista ou crescido falando coisa criança.

Na última coisa Lori diz: "Boa noite, amor":

Quando filmamos o primeiro episódio da temporada, e Lori trata de Rick após a fogueira e diz: "Temos de obter a casa em ordem", ele sai para a noite. Apenas improvisando no dia, a última vez que atirou nele, eu disse: "Boa noite, amor." E eles tinham cortado antes que eu disse isso. E Andy se virou e disse: "O que você acabou de me dizer?" Eu disse: "Boa noite, amor." E ele disse: "Essa é a coisa mais comovente que eu acho que eu já ouvi você dizer." E não era `t na câmera e nós não queria fazê-lo novamente, porque não era uma linha no script. E então, quando estávamos filmando esta última cena, tanto de sua preocupação é com Rick porque ela sabe Carl vai ficar bem. Ela sabe que ele vai se curar, mas ela morre de medo do buraco do coelho que perdê-la vai enviar Rick baixo. E então eu acho que, para mim, naquele momento era para Rick, como no Espero algum lugar no seu coração, você pode apenas curar. Quer dizer, o que mais há a dizer? Acabou. Está bem. Deixá-lo ficar bem. Não se mate por isso. Mas então, quando eu assisti-lo, ouvi-lo ecos de que Shane e para o bebê. Eu não acho que necessariamente joga como algo que é apenas sobre Rick, apesar de que foi certamente o que estava na minha mente.

Continue a ler na 2gt PAGE; gt; gt;

Video: E SE THE WALKING DEAD FOSSE VERDADE?

prev1 de 2
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados