The walking dead: sua vez macdeath senhora de lori é uma "decisão tola `, triggerfinger dentro

Os mortos que caminham showrunner Glen Mazzara e produtor executivo Robert Kirkman dissecar "Triggerfinger." Temos também a Dentro do Episódio fundido e entrevista tripulação.

A seguir contém spoilers se você ainda está para ver "Triggerfinger" e futuras spoilers leves

Em Lori confrontar Shane sobre a morte da Otis e se ela acredita que a conta de Shane de Rick morrendo no hospital:

Kirkman: Ela definitivamente tem razão para suspeitar que tudo isso foi um truque de sua parte para obter Rick fora do quadro, especialmente considerando a rapidez com que um relacionamento romântico parecia desenvolver para eles. Esta é em grande parte sobre a sua culpa, e sua culpa sobre toda essa situação. Ela vai ser atacando e num sentido culpar Shane para as decisões que ela fez, porque ele vai fazê-la se sentir melhor. O público sabe que Shane não estava mentindo. Um monte de gente pintar Shane ser esse vilão covarde, mas ele é um dos personagens mais matizadas sobre o show. É realmente uma história trágica para ele, porque ele realmente está tentando fazer o bem cada vez que ele faz algo que parece ser louco e irracional. Ele é realmente apenas um indivíduo com medo tentando sentir o seu caminho através deste mundo louco. Ele não está lidando com isso, assim como Rick, que é muito mais centrado e aparentemente muito mais preparado. O fato de que Rick pode ir de projeção esses caras para baixo na barra no final do episódio anterior para ser compassivo sobre o cara que é empalado no pico mostra que ele realmente está mais preparado para este mundo. Eu sinto que você deve estar sentindo pena de Shane mais do que qualquer coisa.

Em Lori Lady MacBethpor sua vez, a morte em plantar a "matar Shane`Semente na cabeça de Rick:

Mazzara: As pessoas estão muito interessados ​​em ver-nos a desenvolver os personagens. O que é interessante é quando você considera que cena, que o personagem está agora a desenvolver de uma forma que vai surpreender a todos, e, para mim, essa cena é bastante clara. Sabemos que Lori toma decisões tolas. Vimos sua tentativa de tomar pílulas do dia seguinte como um método de controle de natalidade. Isso é claramente não plausível, mas ela não sabe disso. Então, ela é uma mulher que exercita o julgamento pobre.

Então, quando ela vai embora agora, ela está presa, e vemos que ela é realmente surpreendentemente hábeis neste mundo, que ela pode, sozinho, matar dois zumbis com as mãos nuas. Shane está saindo para salvá-la, mas ela não precisa ser salvo. No entanto, é o discurso de Shane para ela dizendo: "Você sabe o que tínhamos era real, que você está tentando reescrever a história, porque você está tentando sanear a verdade", que golpeia uma corda com ela porque Shane é certo. Isso assusta e ameaça-la e leva-la para que sussurro no ouvido de Rick, à la Lady Macbeth. É muito interessante porque ela está jogando claramente um homem contra o outro, e ela favorece as coisas, tanto em homens. Ela iria pensar o homem final para ela seria uma combinação dos dois.

Kirkman: Ela está apavorada e vendo claramente este homem desvendar e perceber que ele seja uma grande ameaça para o grupo. Sabendo o que sabemos sobre Rick, é a reação de Rick vai ser tão rash? Isso é realmente questionar no próximo episódio. Rick é o cara que lida com esse tipo de coisa. Ele vai tomar essa informação e tentar descobrir alguma coisa com ele.

Sobre a forma como o grupo vai lidar com seu novo membro, Randall (Michael Zegen) Ea ameaça potencial que ele traz:



Kirkman: Sabemos que ele é parte de um grupo maior. Estamos descascar para trás esta ameaça cebola - nós temos os caras dentro do bar, então não há outra camada dos caras que estavam no bar. Seja ou não há essa camada adicional de um grupo ainda maior de que eles eram parte de é realmente a questão que está lá fora. Randall estar de volta na fazenda é realmente o que eles vão se preocupar com no próximo episódio: Quem está lá fora, que poderia estar procurando por ele e se isso vai atrair as pessoas para a fazenda faz com que um pouco de conflito e poderia possivelmente estragar as coisas para eles.

sobre se Jon Bernthal re-agrupamento com o ex-showrunner Frank Darabont em TNT`s L. A. Noir piloto realmente faz um sinal do fim para Shane:

Mazzara: Vamos dizer o seguinte: Você sabe que o personagem Shane foi morto na história em quadrinhos muito, muito cedo. Nós somos um show que vai surpreender as pessoas. As pessoas podem especular. Eu não li o roteiro Frank, mas é concebível que o personagem de Bernthal fica offed em que piloto. Eu não li isso. Então eu não quero dizer nada sobre os segredos ou spoilers ou algo assim, mas eu acho que os fãs vão ficar satisfeitos com a nossa história, e eu estou indo só para se concentrar nisso, não outro material.

Quanto ao mistério de O sussurro de Jenner?:

Kirkman: No que diz respeito a coisa Jenner vai, não se preocupe, as pessoas vão parar de fazer essa pergunta muito em breve.

Fonte: TV Guide | THR

Enquanto isso, o elenco ea equipe partilhar os seus pensamentos sobre os acontecimentos que tiveram lugar em "Triggerfinger", e as ramificações que vão para a frente. Assista através do player abaixo:

[através da]

Artigos relacionados