The walking dead: sarah wayne callies previews finale midseason e eps regressam

As coisas estão esquentando no Os mortos que caminham`S segundo capítulo, mas como nós cambalear em finale midseason de domingo, será que os sobreviventes encontram-se sem a chance celeiro, e que sobre bomba-relógio de Lori? Sarah Wayne Callies pesa com seus pensamentos.

falando à guia de TV, Callies toca em algumas das questões em curso que irão desenvolver no final da midseason, "Pretty Much Dead Already", e brinca de 2012 episódios de retorno. Para os quotables:

Sobre como Shane vai reagir à gravidez - ele vai assumir que é seu ..

Esse é o seu maior medo agora, porque não há nenhuma maneira de ter certeza cujo bebê é, a menos que se constata que ela está grávida de dois meses e aconteceu antes de Rick foi baleado. Mas neste momento, não há nenhuma linha do tempo, então ela está realmente com medo. Muito francamente, uma das razões que ela considerou a interrupção da gravidez é porque ele tem a capacidade de rasgar estes homens à parte, e que tem enormes implicações não só para a sua vida pessoal, mas a segurança de todos. Há uma parte dela que tem medo eles podem matar uns aos outros. Este é o tipo de coisa que os homens matam uns aos outros ao longo.

Sobre o que vai Shane fazer para corrigir-se na vida de Lori ..

Por um tempo agora, Shane vem tentando protegê-la e Carl (Chandler Riggs), e tem feito isso de uma distância e tentando tomar o lugar de Rick. Ele está fazendo pose. Eu estou pensando no Planeta Terra filmes, onde os homens de uma espécie estão tentando demonstrar às mulheres que eles são maiores, mais forte e melhor. Shane tem um novo nível de investimento na segurança de Lori, se ele acredita que é seu filho que ela está carregando, e isso significa que a protecção dos Lori Rick tem que ser muito mais completo. Tudo fica muito fútil. A um certo ponto, esta cultura tem transformou em um lugar onde, como uma mulher, talvez você tem que decidir com quem você está baseada em quem pode manter seu filho vivo, em vez de quem é o melhor comunicador, ou quem faz o melhor espaguete Bolonhesa.



Sobre a forma como os sobreviventes vai lidar com a situação celeiro no final da midseason ..

Ela fala muito para o que estávamos discutindo antes sobre Rick e Shane. Quando as pessoas descobrem o que está acontecendo, não são muito diferentes perspectivas sobre como devemos proceder, porque há diferentes perspectivas sobre o que o verdadeiro perigo é. É o verdadeiro perigo um grupo de caminhantes no celeiro? É o verdadeiro perigo Hershel jogando-nos fora de sua fazenda? Poderia Hershel mesmo fazer isso? Nós superam-los, estamos armados, e quem é que vamos fazer se quisermos fazer esse tipo de decisão? Aqueles tornam-se as questões que são levantadas com o celeiro e profundamente, profundamente, profundamente divide as pessoas. A coisa toda sopra muito alto.

Na segunda metade da temporada ..

A primeira metade da temporada é interessante porque você tem a ilusão de segurança por um minuto, por alguns episódios. Você tem pessoas enfrentando os problemas que você tem quando você não está necessariamente correr para a sua vida a cada segundo. O que o celeiro faz é nos trazer de volta para um mundo onde todo mundo percebe que não está seguro e não estamos indo para ser seguro. Embora seja o fim do primeiro segmento da segunda temporada, a segunda metade da temporada tem um caráter muito diferente por causa do que o celeiro representa e como a situação é tratada.

Você pode ler mais a partir desta entrevista em cima da TV Guide.

As coisas certamente terá de divisão para os sobreviventes, como ainda ilustrado neste clip de pré-visualização (subs inglês):

Artigos relacionados