The walking dead: 4,16 a - revisão & afterthoughts

prev5 de 6

Other Stuff and Things

"Alguma coisa aconteceu, isso não é você ..." Quando a luta inevitável vem parece que a menos que você mudar para melhor a partir de dentro, ou outros te trazer de volta, você se torna uma parte da cova do mundo fora de monstros. "Então Andrea me trouxe de volta." A doença alcança com você quando você está sozinho, sem esperança e medo. Quando pesadelos e realidade caminham lado a lado, de repente, você não é diferente do que os caminhantes (lembre-se o que aconteceu com Philip seguindo seu primeiro ataque na prisão). Será que a nossa culpa e medos ganham vida dentro destas criaturas mortas-vivas, muito parecido como o walker `pets` assombrado Michonne? "Eu descobri que eles me manteve seguro, eles me escondi. Os caminhantes não me ver mais. Eu era apenas mais um monstro ". Independentemente do certo e do errado, o que levou Rick matar o maior instintivamente como caminhantes ou como ferozmente como seus inimigos, Shane deixar Otis trás, ou Carol para fazer julgamentos perturbadores? Alguns, como Philip ou Shane não chegou a voltar a partir dele, afinal. Mas todos eles se tornaram irreconhecível para si mesmos em um ponto ou outro, tornando-se o estranho de pesadelos de Tyreese.

TWD416-BoundWalkersSwamp_zps5708f7a1

Como podemos dizer a esses monstros separados? Quando é o momento certo para salvar um companheiro humano a partir de deriva ao largo para o lado escuro (ok, tentando não soar como o Imperador) Antes de serem ido longe demais? É direito de matar os caminhantes só porque é suposto ser assim? A questão tem sido insinuado várias vezes durante os últimos 8 episódios, especificamente na 4.14. Quando vir através de caminhantes vinculados que não prejudicam (potencialmente) e só poderia lembrá-lo da dureza sempre entristecedor do mundo, fazer você colocá-los fora de sua miséria, sejam eles (não para os extremos Lizzie tomaram) ou por sua vez, os olhos para eles? De qualquer maneira parece o apocalipse da fome e da morte traz a escuridão que sempre foi parte de nós. É o nosso trabalho para decidir onde vamos acabar.

  • As referências às Comics lado, falando da fome e da morte, é interessante como o motivo alimentação subliminar está em jogo com o popular Terminus. Quando as pessoas se tornam uma parte deles que crescem mais forte ... disposto a tomar suas palavras literalmente, neste caso: "É como nós sobreviver." Adicione isto a os ossos brevemente visto, carros de reboque destinados à sua presa, etc. Vai descobrir na próxima temporada (Oh, a espera de novo!).
prev5 de 6

Other Stuff and Things

Artigos relacionados