The walking dead: 4,16 a - revisão & afterthoughts

prevUm de seis

Video: The Walking Dead Season 6 Finale Afterthoughts

O quão longe nós viemos

Video: The Walking Dead Season 6 Episode 12 Afterthoughts (Ep. 612) Not Tomorrow Yet

TWD416-80633_zps334c04f8

`Esse é o custo. Que está crescendo ... " (4.14)

Rick não chegou a voltar atrás em "Depois", onde ele parecia ter ido embora e voltar em um pingo de terror o suficiente para quebrar Carl. Acontece que, o potencial foi sempre biters lá- ou live-caminhantes, recorremos às mesmas táticas. Na verdade, chega um momento em que tudo apenas alterar, quando a luta acabou, o sangue foi derramado e sombras velho parar de assombrar-nos ... quando o "dia do juízo" está sobre nós. Rick ainda senta-se ao lado do carro ter visto `o outro lado` através do véu fino do pé-apocalipse eterna, confuso e insensível, mas tranquila em sua aceitação. A realização veio muito mais tarde do que o esperado. Levou a transformação de Shane, seus próprios pedaços cruéis de liderança pragmática de volta na prisão (ver 3.02), Os episódios alucinatórios e o impasse final com seu inimigo arquetípico, Philip, para levá-lo onde ele está agora.

TWD416-TheChange_zpseb382682



Todos os sinais estavam lá muito parecido como o destino de Lizzie já foi selada no sangue. Os instintos bestiais enterrados nos cantos escuros da existência de Rick. Talvez Lizzie estava certo em um sentido perturbador de ele- os caminhantes estão lá para nos lembrar do próximo passo evolutivo, onde a violência, a fome (tudo o que tinham falado sobre ultimamente), sobrevivência e morte vêm juntos. Está tudo claro agora, as coisas que ele fez para proteger e sobreviver dos horrores que vivem deste mundo e para manter sua dignidade intacta, colidiram com as coisas que ele não pode voltar a partir. Colocar o traje walker de vez em quando se torna indispensável. É tudo parte dele agora, muito parecido com Carol (veja 4.14) Ou o Morgan-ido além do retorno. É tudo sem esperança parece. O que há para nos separar os caminhantes quando estamos praticamente capazes de se tornarem os monstros no núcleo dela. Vimos a evisceração quando Rick derramou sua ira sobre a nora caminhante que tinha consumido em uma Lori mortos. Tinha Rick não `virou` neste tempo ele teria chegado perto de morrer como sua última luta com o governador, onde Michonne chegou a tempo de salvá-lo. Há um ar suave de esclarecimento para isso, porém. Este mundo muda, mas você pode virar o jogo para o melhor dos outros. Para abraçar a escuridão, mas segurar a humanidade no final do dia vem a grande virada.

TWD416-LegacyRealThreat_zps0702f688

Este não é um jogo para Carl, onde ele começa a sair vencedor. É dead-feio, assustador e isso muda você (4.14). Mas de que outra forma é que ele vai aprender se não em ação? O mesmo vale para Beth, que perdido uma casa ou dois e quase toda a sua família para chegar onde ela estava em 4.12, não tem mais medo. O dano está feito, Carl relógios sobre como Rick viagens à beira da monstruosidade, alegando, mutilando e proteger. A forma como a câmera se sobre a face da "verdadeira vítima" traz uma cena semelhante de Martin Scorsese`s Cape Fear à mente onde [SPOILERS] Danielle (Juliette Lewis) É aterrorizada por ter testemunhado como monstruosidade do Cady traz à tona a violência reprimida em seu pai [/ SPOILERS]. Quando claimers de todo o tipo (incluindo o exército leal de Woodbury) vir a ser muito mais aterrorizante do que os caminhantes condenados batendo nas janelas, não se pode mais ficar indiferente. O verdadeiro horror não termina com os caminhantes, mas estende-se com a implicação de sua mera existência.

Video: The Walking Dead Season 6 Episode 15 Afterthoughts (Ep. 615) East

prevUm de seis

O quão longe nós viemos

Artigos relacionados