Os destaques walking dead (parte 1 de 2)

Os Highlights Walking Dead
prev1 de 4
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

Bem-vindo ao Os mortos que caminham: Destaques. Com o Temporada 3 finale ainda fresca em nossas mentes, é hora de olhar para trás, alguns dos momentos mais fortes este show nos ofereceu até agora. Embora só houve 36 episódios, tem havido muitos grandes momentos já. O show de horror popular tem sido conhecida por suas lentas acúmulos para grandes eventos, mas raramente tem decepcionado. Isso é o que nós estamos indo para concentrar-se: os momentos mais fortes das três primeiras temporadas Os mortos que caminham.

Cuidado - grande parcela spoilers à frente

# 15 - GUY-ON-Merle AÇÃO

Os destaques Walking Dead
EPISÓDIO: 3.15 This Life Sorrowful
Grandes jogadores: Merle, o governador, Martinez
Descrição da cena: Em uma tentativa de compensar seus inúmeros pecados, Merle Dixon atrai o governador e os seus homens para uma emboscada. Ele dá seus companheiros sobreviventes a chance de ganhar a guerra, provavelmente sabendo que ele iria acabar morto a si mesmo.

  • Isto não seria uma lista de Mortos vivos destaca, sem uma menção de Merle Dixon. Enquanto ele parecia ser nada mais que um empurrão bidimensional quando ele foi introduzido em 1 ª temporada, ele provou ser mais do que isso ao longo dos anos. Como o governador colocá-lo: ele é um curinga, mas um eficaz, e ele fica o trabalho sujo feito. Ele é uma arma - na verdade, ele virou um dispositivo matando em parte do seu corpo. Este personagem, interpretado pelo grande Michael Rooker, conheceu sua morte infeliz em Esta vida triste.
  • Enquanto eu tinha os meus problemas com a execução da própria cena, pelo menos posso apreciar o que os escritores tentaram fazer com o personagem de Merle aqui. Merle era um cara ruim, mas ele fez mostrar o menor pingo de arrependimento, indo em uma missão suicida. O Dixon mais velho sabia que ele tinha que morrer, mas não antes de tomar algum do Governador ovelha soldados com ele.
  • Usando os Walkers como uma distração é um pouco tática puro que Merle provavelmente aprendeu com o próprio governador. Infelizmente, Phillip parece ser intocável. Esta cena mostra claramente o que um animal o homem tornou-se - mordendo dois dedos restantes da Merle antes atirando-lo como um animal.


Merle: "Eu não vou implorar. Eu não está implorando você! "
O governador: "Naww."

  • As últimas palavras de Merle é uma referência à sua cena em Diga isso aos sapos: Em vez de pedir ajuda a Deus, Merle decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos ... cortando um deles desligado.
  • Daryl encontra seu irmão como um Walker no final do episódio. Isso faz com que Merle uma das quatro personagens principais de voltar dos mortos. Todos os quatro deles fizeram-lo para esta lista!
# 14 - emoção da caça

Os Highlights Walking Dead
EPISÓDIO: 3.14 Presa
Grandes jogadores: Andrea, The Governor
Descrição da cena: O governador persegue seu prisioneiro escapou dentro de um armazém abandonado.

  • O governador perseguindo Andrea era uma das sequências mais assustadoras sobre o show. Ele continua por quase dez minutos e é apenas a quantidade certa de estranho. Os sons únicos de estilhaços de vidro e uma pá sendo esmagado o crânio de um homem morto, certamente ajudou a criar essa atmosfera. Nós não poderia todos têm cuidadas Andrea - Eu certamente não neste momento - mas mesmo que eu não posso negar que esta cena foi muito bem feito. Pela primeira vez, eu estava realmente com medo do que o governador poderia fazer. Se tivesse sido qualquer outro personagem na sala com ele, esta cena lindamente executada poderia ter acabado ainda maior.
  • Embora não realmente acontecer nesta cena, Phillip se, eventualmente, pegar Andrea e coloca-a em sua cadeira de tortura. A cadeira de nós nunca realmente vê-lo usar.
  • Andrea, mais uma vez, usa os Walkers como uma arma quando ela abre a porta para um pequeno rebanho para emboscar o governador. É uma jogada inteligente, e provavelmente o mais frio Andrea nunca. Se ela tivesse sido assim mais vezes ...
  • A melodia que os assobios creepily governador é o Mortos vivosversão `s de uma canção de ninar chamado Bebê Bunting. Ele tocou e cantou esta canção para sua filha em Feito para sofrer. Isso pode lhe dar uma idéia do que está em sua mente durante seus momentos de pura maldade! A canção foi especialmente rearranjado para o show por seu compositor bear McCreary e vocalista Raya Yarbrough.

Continue a ler na 2gt PAGE; gt; gt;

prev1 de 4
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados