The walking dead: michael rooker sobre por que a volta de merle era hora

Michael Rooker acredita que o retorno de Merle Dixon Os mortos que caminham era muito atrasada.

Merle fez uma grande impressão na primeira temporada da série de zumbis, culminando em cortar a própria mão para escapar da morte certa zumbi. Em uma entrevista com AMCtv, Rooker diz impacto série inicial de Merle tornou mais fácil para ele a escorregar de volta para o papel:

Eu já tinha desenvolvido o personagem na Temporada 1, de modo que parte foi nenhum esforço de todos. Eu queria perder um pouco de peso, você sabe, então me concentrei em que tipo de coisa. Eventualmente eu tinha deixado cair talvez 30 libras. Foi uma boa preparação. Um amigo meu foi excedido a quantidade de tempo de tela que eu tinha antes desta temporada: Acabou sendo apenas cerca de sete minutos e meio! Então aqueles minutos solidificou que o personagem na mente de todos os fãs. É muito muito legal pensar que algo que só veio a partir da página, este personagem, Merle, agora tem uma vida própria.

Merle está actualmente a beneficiar de um senso de propósito e poder relativo sob o domínio do Governador, mas foi no ar por um tempo sobre quando o personagem voltaria em uma base de termo (ele apareceu como uma manifestação na estação 2), deixando -lhe um toque frustrado:

Foi brutal! Eu sou um grande fã da série. Era exatamente como quanto tempo eles vão jogar isso? É como, "Caras fazer sua mente e vamos obtê-lo on!" Finalmente eles tomaram a decisão e eu era como graças a Deus. Já estava na hora, na minha opinião!

Se o promo para o próximo episódio é qualquer coisa ir perto, a diversão e jogos estão apenas começando para Merle.

Artigos relacionados