The walking dead: norman reedus e laurie holden amole reuniões complicadas

Desde Merle Dixon escapou daquele telhado Atlanta na primeira temporada de Os mortos que caminham, fãs foram perguntando quando ele iria se reunir com seu irmão Daryl.

Video: Norman Reedus, Laurie Holden, Gale A Hurd Interview Part 1 - Walking Dead Season 2

Para Norman Reedus, a reunião inevitável levanta algumas perguntas difíceis relativas tanto Daryl e o bem-estar do grupo mais amplo, como ele diz o The Hollywood Reporter:

"Há um Role Playing Game - grande irmão, irmão mais novo - que ainda afeta-los como adultos. O conflito de Daryl não é apenas ele e Merle pode se dar bem, mas é ele ainda o mesmo cara Merle teve seu grande polegar sobre e ele ainda quer ser esse cara? "

Como para o próprio reunião, Reedus observa:

Video: Walking Dead Q&A Panel at FanExpo Canada (Part 1) 2013

"Quando os irmãos estão reunidos, certas coisas acontecem e que vai ser a luta: Será que Daryl quer ser como Merle mais? É um mundo diferente e não há segundas chances e que causa conflito de ambos os lados ".

Claro que, quando os dois grupos se chocam, não são apenas os irmãos Dixon, que vai se reunir, mas também Andrea e os restantes membros do grupo de Rick. Por sua parte, Laurie Holden diz TV Guide que Andrea terá uma certa desconfiança para seus ex-companheiros:

"Rick eo grupo eram sua família, mas há um monte de perguntas sem resposta. Será que eles deixá-la para morrer? Será que eles vêm procurando por ela? Eles ainda são a sua família? "

Essas perguntas serão respondidas quando os dois lados travar chifres, com a presença de Andrea em Woodbury criando complica adicionais, como Holden brinca:

"Dizer que ela é colocada no meio é o eufemismo do ano. Ela definitivamente desafiado. "

Artigos relacionados