Picadas de série: betsy brandt no final de breaking bad cena, terra natal chefe no início não explosivo de s3 e muito mais!

Liberando o mal

Betsy Brandt dá EW a provocação em sua cena muito final na noite de Liberando o mal final da série:

É momentos finais nenhuma surpresa de Brandt como Marie Schrader não eram otimistas. Enquanto ela é de mum curso sobre os detalhes de sua cena final no final de domingo, "Eu não estava pensando `Oh este é o fim`", ela disse sobre as filmagens. "Eu estava pensando sobre o momento. Mas, em seguida, depois que acabou Eu só pensei, `Oh meu Deus. É isso. "[E então] Bryan Cranston estava lá e ele estava fora da minha linha de visão para o lado apenas olhando para mim e segurando sua AK-47 [risos] Com como seu assassino olhar Heisenberg. Foi muito, muito engraçado. "

Isso pode ter feito seu sorriso, mas os fãs não devem esperar uma reação similar ao material de domingo à noite. Quando perguntado quantas caixas de tecidos espectadores devem ter na mão para o confronto final, Brandt respondeu: "Eu acho que você vai precisar de um monte. Independentemente de como termina - eo final é bom, é muito bom - [mas] uma das coisas que mais me orgulho de sobre este show é a história e quanto todo mundo tem crescido a amar esses caracteres. Meu personagem não é a pessoa mais fácil de amar. E ouça, há pessoas que não gostam dela, mas há tantas pessoas que fazem e eu amo todos eles.

Pátria

EP Alex Gansa descreve ainda mais a `mais tranqüila começar a mais recente capítulo da série, à frente de estréia da temporada 3 de hoje à noite:

"Estamos na esteira do ataque e todas as ramificações desse evento. Então, por sua própria natureza, é um período de reavaliação, um período de voltar a ficar em nossos pés. É um início de reflexão. Eu não acho que é mais lento, mas certamente não é um monte de ação. É um tipo mais silencioso de energia. "

Ele também fala um pouco mais sobre os novos desafios que esperam por Saul:

"Saul é um homem que se tornou muito confortável à margem, nas margens, criticando as decisões tomadas nos níveis mais altos. Agora ele encontrar-se sentado na cadeira fazendo ele próprio as decisões. Ele é o diretor interino da CIA e, muito possivelmente, se você está a acreditar Sen. Lockhart, o último diretor da CIA. Isso o coloca em uma posição diferente, especialmente no que diz respeito às pessoas ao seu redor e as pessoas que ama. "



[Guia de TV]

Era uma vez

ABC tem empurrado para fora um novo cartaz à frente de hoje à noite Era uma vez Temporada 3 estreia:

ouatposterbelieve

justificadas

Michael Rapaport reservou um papel recorrente importante sobre a quinta temporada de justificadas. Ele vai jogar Dale Crowe, Jr., o patriarca sexy e carismática de um trashy crime império Florida. Dale de um ex-presidiário que é dono de um jacaré Farm- ele é inteligente, experiente e implacável, tudo em nome da família.

[TVLine]

Seriable potenciais desenvolvimentos

  • NBC está se adaptando DC Comics ` Constantine com Demônios de Da Vinci criador David S. Goyer. A história gira em John Constantine, um vigarista enigmática e irreverente virou detetive sobrenatural relutantes, que é empurrado para o papel de defender a raça humana contra forças obscuras do além. Goyer vai escrever o roteiro ao lado O Mentalista EP Daniel Cerone para a Warner Bros. Television.

[THR]

  • ABC tem ensacados Sisterland de Josh Schwartz & Stephanie Savage e Rina Mimoun, um drama paranormal baseado no romance best-seller de Curtis SittenfeldSisterland conta a história de irmãs gêmeas idênticas que nascem com habilidades paranormais e como essas habilidades moldar as suas vidas muito diferentes.

[Data limite]

Artigos relacionados