Breaking bad: betsy brandt fala cleptomania de marie

Marie foi muito divertido de assistir na noite passada Liberando o mal, com velhos hábitos que retornam como forma de escapismo dela rochoso relacionamento com o Hank ligados a cama. Há também foram muito de tons interessantes lá também.

Video: Breaking Bad - Conheça Hank Schrader

Descubra o que Betsy Brandt tinha a dizer sobre o papel de sua personagem em "Open House".

Q: Você estava feliz em ver a cleptomania de Marie ressurgir este ano?

A: Estou feliz em vê-lo retornar. É divertido para roubar. Eu realmente não roubar coisas na minha vida, exceto pequenas colheres de restaurantes - não casas das pessoas - porque isso faz com que seja OK. Mas eu estava contente de ver Marie roubar, porque não só foi muito divertido mas forneceu um monte de insights sobre o que ela está passando. Ela está sob um monte de estresse, ela é realmente infeliz e esta é uma saída para ela.

Q: Você ficou surpreso que Marie realmente rouba uma colher nesta temporada?

A: Eu não me lembro se eu estava me preparando para atirar ou se eu já filmou a cena, mas eu saí para brunch com um dos escritores e disse-lhe que eu roubar colheres pequenas. Tomei uma colher do restaurante - Eu roubei-o quando ele não estava olhando, envolveu-o como o presente, e deu a ele. [Risos].

Q: As sequências de casas abertas são histérica. O que é que gosta de se tornar todas essas pessoas diferentes?

A: Quando eu li o roteiro, eu tomei a decisão de que Marie adoraria fazer-se esses nomes e dizendo quem ela era e imaginando por um breve momento em que esta era a sua vida. É uma maneira para ela se tornar outra pessoa. É, uma fuga sem álcool sem medo. Não vejo por que é viciante, porque ela pode ir e ser outra pessoa e ela também sabe se a merda vem para baixo, de Hank vai salvá-la.

Q: Na última temporada seu personagem tinha de prazer Hank com a mão. Qual é a coisa mais desconfortável que tinha que fazer nesta temporada?

A: A comadre. Eu amo que ela tenta tão duro e faz parecer que não é um grande negócio. Mas era difícil. Então, para mim, o mais pesado a cena mais eu preciso fazer piadas. Também é como eu rolo na vida para dissipar a tensão. Você tem que acreditar que eu fiz alguma brincadeira durante a cena do penico! Eu modelei-lo como um chapéu em minha cabeça.

Video: Vince Gilligan, creator of AMC's 'Breaking Bad' on the red carpet of the 2010 Emmys

Fonte: AMC

Artigos relacionados